Publicidade

TENHA A SIRI DO IOS NO ANDROID

Nesta publicação você poderá obter para o seu dispositivo móvel uma ótima forma de poder ter a Siri do IOS em seu android, basta acompanhar a publicação com as informações necessárias e ao final obter através do link disponibilizado na publicação.

ABAIXO VOCÊ CONFERE INFORMAÇÕES SOBRE A SIRI:

Publicidade

A Siri é uma assistente virtual que atualmente incorpora todo o ecossistema desenvolvido pela Apple. A aplicação é capaz de compreender comandos de voz e realizar tarefas atreladas ao sistema operacional.

Uma das ideias principais dela é servir como uma amiga que responde a perguntas, conta piadas e ajuda a automatizar algumas tarefas do seu cotidiano, criando lembretes, ligando, ou enviando mensagens para seus contatos sem que você precise abrir os apps no celular.

A Siri é uma assistente virtual que é capaz de compreender comandos de voz e realizar tarefas atreladas ao sistema operacional (Captura de tela: Bruno Salutes)
Isso é possível, pois a assistente possui acesso à maioria dos apps do seu celular, como o Mail, Contatos, Mensagens, Mapas, Safari e até mesmo os não-nativos, como o WhatsApp, o Facebook e outros.

Publicidade

Um breve histórico
Apesar de atualmente a Siri estar atrelada à Apple, ela não foi originalmente desenvolvida pela empresa de Cupertino. A assistente virtual foi um projeto desenvolvido em 2007 pela SRI International, um instituto de pesquisa científica sem fins lucrativos.

O projeto foi fundado por Dag Kittlaus, Cheyer Adam, Tom Gruber e Norman Winarsky e, ainda em 2008, possuía um orçamento de US$ 8,5 milhões, liderado pela Menlo Ventures e Morgenthaler Ventures.

Já o nome veio de Kittlaus, que batizou a aplicação em homenagem a uma colega de trabalho da Noruega que se chama Siri. Em norueguês, Siri também significa “bela mulher que leva você à vitória”. Além disso, a escolha também foi influenciada por ser fácil de soletrar e de ser dita pelos consumidores.

Publicidade

A Siri só foi lançada para dispositivos Apple em 2011 (Foto: Reprodução/Apple)
No entanto, a tecnologia foi adquirida pela Apple em 28 de abril de 2010 e só começou a funcionar em outubro de 2011, quando se firmou como uma exclusividade da companhia, sendo lançada para o iPhone 4s com o iOS 5. Já houve a possibilidade do serviço ser lançado em dispositivos Android e da BlackBerry.

>> BAIXAR AQUI <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *