Obter efeitos de curtidas mágicas para Instagram Photo

Obter efeitos de curtidas mágicas para Instagram Photo

28 de julho de 2020 0 Por adm

Fala galera, sejam bem vindos a mais uma publicação aqui no site que vem pelo canal,  aqui vocês poderão obter ao final da publicação um ótimo app que foi apresentado em vídeo que conta com recursos incríveis para você poder ganhar efeitos de curtidas mágicas no seu insta.

Acompanha abaixo algumas informações a mais sobre os apps:

SEGUE A DESCRIÇÃO DETALHADA DO APP INSTA:

Torne-se mais próximio das pessoas e de tudo que você gosta. — Instagram do Facebook

Esteja conectado com os amigos, compartilhe o que você está fazendo e tenha acesso as novidades de outras pessoas de todo o mundo. Explore nossa comunidade, um local onde você pode ser quem você quiser e compartilhar de tudo; da sua rotina até os momentos importantes da sua vida.

Mais algumas informações:

Adicione fotos e vídeos ao seu story que desaparecem depois de 24 horas e deixe mais interessante navegando pelas várias opções de filtros disponíveis.
Mande mensagens aos seus amigos pelo Direct. Inicie conversas descontraídas sobre o conteúdo do feed e dos stories.
Publique no feed fotos e vídeos que você deseja exibir no seu perfil.

Saiba mais sobre os seus interesses

Confira o IGTV para poder ver vídeos mais longos de seus influenciadores favotiros.
Pegue inspiração através de fotos e vídeos de novas contas em Explorar.
Descubra marcas e pequenas empresas e compre produtos que têm a ver com seu estilo pessoal.

O Instagram é uma rede social na web de compartilhamento de fotos e vídeos entre todos usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais.

Originalmente, uma característica distintiva era a limitação das fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 tipicamente usada por câmeras de dispositivos móveis. Contudo, desde a versão 7.5, lançada em agosto de 2015, podem ser enviadas mídias em qualquer proporção.

Os vídeos foram permitidos na rede em junho de 2013, com um limite de 15 segundos e uma resolução fixa de 640×640; desde julho de 2015, permite-se o envio de vídeos em 1080p, e pode-se também publicar gravações de até 60 segundos, desde janeiro de 2016.

>> OBTER APLICATIVO <<