Andrés Sanchez em guerra contra a Conmebol?


Francescoli, Maradona, Romario, entre outros profissionais do mundo do futrebol amanhã no Parque São Jorge, para reunião com Andrés Sanchez ex presidente do Corinthians. guerra contra a Conmebol à vista. Haverá uma reunião amanhã na sede do Corinthians, organizada por Andrés Sanchez, ex-presidente do clube.

LibertadoresA reunião tem como principal objetivo, uma tormenta contra a Conmebol, que recebe muito dinheiro e não dá nada aos clubes que disputam a Libertadores. Vai ser uma cruzada contra a Conmebol, Romario estará presente e outros presidentes de clubes sul-americanos também, vamos ver no que isso pode dar.

A maior reclamação mesmo fica em respeito aos valores que a Conmebol repassa aos clubes que disputam a Libertadores, Recopa e Sul-Americana, por exemplo, seguindo os valores mais recentes, Atlético-MG faturou R$ 11,5 milhões por ter ganho a Libertadores 2013, para uma básica comparação, o Bayern de Munique, faturou mais de R$ 150 milhões por ter ganho a Liga dos Campeões, uma diferença gritante.

Claro, não podemos comparar exatamente a renda dos jogos da Liga dos Campeões, como publicidade entre outras fontes de renda, com a renda da Libertadores, mas a diferença é muito grande e com certeza esses valores devem ser revistos.