Tempo de recuperação Implante Silicone nos Seios


Qual o tempo médio para recuperação da Cirurgia Plástica para implante de silicone nos seios? Como é a recuperação, é tranquila, demorada? Pode ocorrer algum problema  ou algum contratempo?

Tempo recuperação implante silicone nos seiosGeralmente quem quer colocar silicone, se preocupa bastante com o tempo de recuperação, para então poder voltar as atividades normais do dia a dia, como trabalho, estudos, academia e demais rotinas, por isso é muito importante essa informação para quem deseja fazer a cirurgia plástica de implante de silicone nos seios.

Geralmente a recuperação é rápida, você opera em um dia e no outro já é liberada para ir pra casa, claro, seguindo várias orientações passadas pelo seu médico, como por exemplo: não levantar peso, dormir em posições que não pressionem os seios, cuidados no banho, não fazer esportes nos primeiros dias e nem academia, entre outras rotinas mais pesadas.

Atividades mais leves como: ir para a aula, trabalhos em escritório devem ser liberadas logo pelo seu médico.

Vale ressaltar que o tempo de recuperação varia de organismo para organismo, mas geralmente é bem tranquila a recuperação, não precisando se preocupar.

Veja abaixo alguns depoimentos de mulheres que fizeram a cirurgia de implante de silicone nos seios e como foram na recuperação:

Depoimento 1 – Recuperação Implante de silicone nos seios:

Eu operei no dia 15 a tarde e no dia 16 de manhã já estava liberada. Não tive problemas para nada praticamente, no dia 16 mesmo já estava no centro de minha cidade escolhendo roupas e sapatos, é claro que precisei da ajuda de minha mãe para poder vestir as roupas, carregar sacolas e bolsa, mas no restante foi tudo muito tranquilo.

Depoimento 2 – Recuperação Implante de silicone nos seios:

Eu trabalho sentada apenas mexendo no computador, na primeira vez que eu coloquei silicone voltei a trabalhar com 5 dias tranquilamente. Lógico que tem limitações quanto a levantar o braço, pegar peso, mas para digitar não tive problemas.

Depoimento 2 – Recuperação Implante de silicone nos seios:

Eu em menos de cinco dias já estava trabalhando e indo para a faculdade normalmente, mas evitando peso e não levantando muito o braço, tudo certinho como o médico pediu. O meu único problema eram os remédios, que davam um sono danado rsrs.