Colocou silicone nos seios e deu uma caída? Veja o que pode ser


Coloquei prótese de silicone 300ml por cima do músculo tem 4 meses mais ou menos, e meus seios já tinham uma leve pitosidade, acho que é por isso que eu estou achando que ele está caído, porque não está empinadinho sabe, tipo autossustentável. O que poderia ser?

Bom, nesses casos é um pouco normal, com certeza dá uma leve, bem leva caidinha, principalmente porque foi feito subglandular, se tivesse sido feito submuscular, o músculo seguraria mais.

Quem já tinha peito antes sempre vai cair um pouco. A questão é, quem coloca por cima cai o peito com prótese e tudo, quem coloca por baixo, cai só o peito, sem a prótese, ficando aquele efeito degrau. Quem não tinha peito antes e poe embaixo do músculo nunca vai cair, vão sempre ficar empinadinhos, pelo menos é o que os médicos me explicaram.

Vale ressaltar aqui neste artigo também, que todas as próteses descem um pouco, até porque o peito adquiri o formato natural de mama. Lógico que se acontecer de cair muito, ai realmente tem q fazer a maxto, mas eles descem um pouco somente, muito normal. Mas é bem pouco mesmo.