preload preload preload preload

Trocar carburador por injeção eletrônica é vantajoso? Gol Quadrado


3rd May 2013 Carros Comente!


Trocar o carburador por injeção vale a pena no Gol quadrado 1.8? Essa é uma dúvida muito comum entre os donos desse carro. Muitas pessoas se perguntam se vale a pena ou não trocar o carburador de seu GOL quadrado por uma injeção eletrônica, ficando assim mais econômico no combustível.

Trocar carburador gol por injeçãoVeja algumas considerações que você deve tomar:

Caso a sua intenção maior em trocar o carburador do gol quadrado pela injeção eletrônica seja a economia de combustível, esqueça, não é muito vantajoso somente para isso, a não ser que você esteja pensando em ficar mais de 5 anos com o carro.

Na média, o valor do kit de injeção eletrônica custa acima dos 2.000,00 reais sem o M.O., depois, teria todo custo de mão de obra, que não deve ficar muito barato também, o valor da mão de obra vai variar de mecânico para mecânico.

Como mencionei antes, trocar o carburador de seu GOL quadrado por uma injeção eletrônica só é vantajoso caso você fique muitos anos com o carro, ou ande muitos quilômetros por mês, assim ela irá se pagar.

Agora, se você quiser um carro mais forte/potente, menos dor de cabeça para poder ficar acertando o carburador e tiver uma grana sobrando, acho que é muito válido sim.

E você, já fez alguma vez essa adaptação? Caso positivo, você poderá usar o formulário de comentários abaixo para expor sua opinião.





  • Deixe seu comentário

    * Campo obrigatório
    ** Seu e-mail não será revelado