Instalar Sensor de Estacionamento no Gol G5 perde a garantia?


É muito comum hoje em dia você encontrar vários carros com sensor de estacionamento pelas ruas, que por sinal é muito prático para pessoas que tem uma certa dificuldade em estacionar o carro, principalmente quem estaciona em garagens muito apertadas, com certeza é uma mão na roda.

Se eu instalar o Sensor de Estacionamento no meu Gol G5, vou perder a garantia de meu carro?

Sempre que você for mexer em alguma parte do veículo, ele estando na garantia, é bom você consultar na concessionária, se é possível efetuar a modificação / instalação, sem perder a garantia do seu Gol.

Referente a instalação do Sensor de Estacionamento no Gol G5, você nesse caso irá perder a garantia apenas da parte elétrica, cada parte do Gol tem uma garantia separada, no caso, você mexendo na suspensão do carro, perde a garantia apenas da suspensão, caso mexa na parte elétrica, irá perder somente a garantia da parte elétrica e assim vai.

Vale salientar que a garantia da parte elétrica no Gol G5, é de epenas 1 ano, enquanto a garantia do motor e caixa são de 3 anos. Então, caso seu carro já tenha passado desse período, pode mexer nele sem nenhum problema. Caso você não tenha feito as revisões no período certo em sua concessionária, também irá perder a garantia.

Para instalar o Sensor de Estacionamento no Gol G5 é muito fácil e tranquilo, qualquer mecânica especializada em parte elétrica, estará apta em fazer o procedimento de instalação.

Abaixo, fotos para você ver como fica a estética do carro, ao instalar o Sensor de Estacionamento no Gol G5:
Sensor de estacionamento Gol G5 - 1Sensor de estacionamento Gol G5 - 2Sensor de estacionamento Gol G5 - 3Sensor de estacionamento Gol G5 - 4

E você, já instalou o sensor de estacionamento no Gol G5? Como foi o processo? Ficou bom? Deixe abaixo no formulário de comentários sua opinião.