Depoimentos tratamento TDAH com Ritalina


Veja depoimento de pessoas que estão utilizando o medicamento Ritalina para tratamento da TDAH

Depoimento Tratamento Ritalina 1:
O meu filho iniciou o tratamento com 1/2 comprimido de Ritalina 10mg por uma semana exatamente, depois passou para um inteiro. Ele tem DDA PD. Iniciou o tratamento agora, mas relatou que se sentiu mais “viajante” que antes de tomar a medicação. A médica disse que ele pode estar se dando conta das “distrações” anteriores e que só depois de um mês vai reavaliar.

Depoimento Tratamento Ritalina 2:
O meu filho esta se dando muito bem com a Ritalina, mas quando o efeito do remédio Ritalina passa, ele viaja muito nos pensamentos dele.

Depoimento Tratamento Ritalina 3:
O meu filho fica muito tranquilo com a Ritalina na escola, mas em casa as coisas são diferente, ele fica muito irritado com a Ritalina, do que sem a Ritalina, estou tirando a medicação, pois a Ritalona acentuou o TOC, agora vou aguardar pra ver o que o médico vai me dizer. É uma montanha russa!

Depoimento Tratamento Ritalina 4:
Bom, meu filho iniciou o tratamento com Ritalina a mais ou menos 3 meses, a pouco tempo, mas na escola ele já melhorou muito, meu filho sempre foi muito desatento e agitado. A coordenadora disse que a melhora dele foi muito grande, que ele está muito calmo.

Depoimento Tratamento Ritalina 5:
Minha filha toma Ritalina, mas ela realmente dura pouco tempo. Mas existe a Ritalina LA, que tem longa duração, aproximadamente 8 horas. Minha filha tem 10 anos e usa a medicação Ritalina desde os 6 anos de idade, toma 2 (10) por dia, um antes de ir pra escola e o outro no intervalo, só para cobrir quando ela está na escola, que é o local que mais precisa prestar atenção.

E você, também tem algum filho que toma a Ritalina para tratamento da TDAH? Deixe abaixo no formulário de comentários seu depoimento também.