Depoimentos de quem usa Minoxidil + Finasterida para evitar queda de cabelo


Veja depoimentos de pessoas que usam Minoxidil + Finasterida para evitar queda de cabelo:

Depoimento Minoxidil + Finasterida 1:
Quando eu parei de tomar a Finasterida os cabelos começaram afinar, virar penugens foi um estrago desesperador. Depois que reiniciei com o medicamento os cabelos voltaram o normal(engrossaram bastante). Sobre queda de cabelo isso é relativo, caem ou não com medicamento, porém o processo de afinamento e penugens do cabelo reinicia com as suspensão da Finasterida em muitos casos.

Depoimento Minoxidil + Finasterida 2:
Referente a queda de cabelo quando para de tomar Finasterida, o cabelo passa por 3 fases, nascimento, maturação e queda, quem me falou isso foi uma especialista em queda capilar. Quando se usa Finasterida + Minoxidil, alguns fios estão enfraquecidos, irão ficar mais fortes e outros irão cair pra passar novamente pelas três fases, o que acontece, é que muitos interrompem o tratamento Finasterida + Minoxidil em menos de 5 ou 6 meses, ou seja, fazendo com que o cabelo fique na primeira fase, na qual o cabelo não consegue sobreviver, então ele cai definitivamente, essa queda, não tem como recuperar. A reclamação de queda de cabelo quando interrompem o tratamento, geralmente vem por estes motivos, o tratamento é interrompido, justamente na época que não poderia.

Depoimento Minoxidil + Finasterida 3:
Eu comecei a tomar Finasterida há um ano e meio. Porém, fiz exames e o dermatologista constatou que eu estava com a testosterona baixa: 32. O normal, entre homens adultos, é de 241 a 827. O médico ficou meio chocado com o resultado do exame, disse que a minha testosterona estava no mesmo nível de uma mulher na menopausa. Achei estranho, porque no meu corpo, estava tudo normal. Não tinha ginecomastia, não tinha nada feminino e meus pelos continuavam crescendo e minha voz continuava a mesma coisa. Ou seja, essa testosterona baixa não alterava a minha vida em nada. Porém, o doutor pediu que eu parasse com o Finasterida por um tempo. Alguns meses. Fiquei com muito medo, pois meus cabelos poderiam cair mais sem o remédio.

Depoimento Minoxidil + Finasterida 4:
A minha testosterona baixou muito quando comecei a tomar finasterida + minoxidil a minha era sempre acima de 800, depois de um ano ficou na casa dos 600, um amigo meu que é medico disse que um cara de 30 anos não é normal cair tanto assim; com a fina sinto um cansaço que me incomoda bastante, nunca broxei pra nenhuma mulher mas em contrapartida meu desempenho é diferente, parei de tomar, vou passar mais ou menos seis meses sem Finasterida, sei que não existe nenhum tratamento a altura da fina, esse medicamento realmente mexe com o organismo da pessoa, mas ela trouxe praticamente todos os meus cabelos em quase 2 anos, melhorou muito minha alto estima, essa questão de calvície só sabe como é, quem sente na pele, vou tomar esse tal de INNEOV que a minha dermato me passou vou ver no que vai dar.

Depoimento Minoxidil + Finasterida 5:
Galera, tenho 34 anos e tomo finasterida 1 mg a 7 anos junto com minoxidil 5%, confesso que durante os primeiros 5 anos tomava o comprimido todos os dias. Agora, tomo um dia sim e um dia não e as as vezes fico sem tomar durante alguns dias. O foto de tomar esse medicamento todo esse tempo, me incomoda com algum problema que posso adquirir no futuro. No meu caso fiquei feliz com o resultado, segurou os meus fios de cabelos, mas percebi algumas alterações no meu esperma e na hora de gozar parece que sinto menos prazer, também me sinto mais cansado. Em relação ao meu libido nunca tive problema, mas nesse momento sinto que não sou mais como antes. Antes eu dava várias no mesmo dia e hoje uma bem dada já é o suficiente. Não sei se é por causa da minha idade ou apenas uma fase. Estou pensando em ter um filho e fico com medo de afetar a criança tomando esse medicamento. O médicos falam que que não tem risco nenhum, mas vai saber. Gostaria de saber se algum de vocês que tomam esse medicamento há muito tempo, poderia relatar como está se sentindo. Acredito que essas informações não sejam importante só para mim e sim para todo mundo que está tomando.

E você que toma Finasterida + Minoxidil, teve melhoras, parou de cair os cabelos? Sentiu alguma alteração na líbido? Deixe abaixo no formulário de comentários seu depoimento, que com certeza será muito útil para todos os leitores.


1 comment

  1. Artur disse:

    Eu tomei Finasterida todos os dias durante 3 meses, aos 19 anos de idade. Senti diminuição da libido e parei. Agora, com recém formados 24 anos, as entradas estão aumentando e irei voltar a tomar. Estou com muito medo porque os relatos que encontro são de intensas insatisfações sexuais e irreversíveis. Mas… não quero ficar careca. Espero que dê tudo certo.

Comments are closed.