Sensodyne Branqueador funciona?


Sensodyne Branqueador funciona, realmente clareia os dentes?
O creme dental Sensodyne Branqueador clareia sim os dentes, mas isso depende muito de pessoa para pessoa, depende do tipo das manchas, do porque ficaram escuros entre outras situações.

Sensodyne Branqueador funcionaA melhor opção ainda é ir em um dentista especialista, que irá lhe oferecer o melhor tratamento para clarear seus dentes, como por exemplo um clareamento a laser, ou caseiro. O uso diário de Sensodyne Branqueador será muito importante para manter os dentes claros por muito mais tempo, a qualidade deste creme dental, é muito boa, você pode comprar e usar sem nenhum medo ou receio, além disso, Sensodyne é muito eficaz contra a sensibilidade nos dentes.

Para manter seus dentes sempre brancos: evite tomar café, refrigerantes coloridos artificialmente, chá preto ou chá mate, essas bebidas irão escurecer seus dentes, uma alternativa é tomar com canudinho, evitando o contato da bebida com os dentes. Fumar também deixa seus dentes muito amarelados, se você fuma e quer deixar seus dentes mais claros, pode ter certeza que deixar de fumar deverá ser a primeira escolha.

Resumindo, Sensodyne Branqueador funciona sim, ele vai deixar seus dentes mais brancos, mas não vai ser comparável a um tratamento feito em consultório dentário.

E você, já usou Sensodyne Branqueador? Deixe abaixo no formulário de comentários seu depoimento sobre Sensodyne Branqueador.

 


1 comment

  1. Fabrício disse:

    Vocês estão errados com essa informação, qualquer creme dental independente de marca, não tem resultado em ação clareadora, maioria dos clareamentos contém peróxido de carbamida, que é uma concentração elevada para garantir o clareamento, se um creme dental tivesse essa propriedade, causaria sérios danos a gengiva e mucosa, entre outros problemas. Obs Sou dentista, e fico revoltado com esse tipo de propagando enganosa aos consumidores, que acabam sendo iludidos por essas empresas, e não estou falando só dela eu estou falando de TODAS.

Comments are closed.