Tatuagens quem fez se arrependeu? Veja depoimentos


Você já deve ter pensado em fazer uma tatuagem certo? E muitas vezes você se perguntou se realmente não iria se arrepender de fazer uma tatoo em seu corpo certo? Pensando nisso, colhemos vários depoimentos de pessoas que já fizeram uma Tatuagem, veja o resultado:

Veja abaixo depoimento de pessoas que já fizeram uma tatuagem:
*Todos os depoimentos colhidos são reais, com fonte em redes sociais, forums e opiniões de amigos e pessoas próximas:

Depoimento Tatuagem 1:
Nunca me arrependi! Tatto é sentimento em forma de arte. É a maneira de mostrar parte de você, parte da sua essência. (opinião pessoal)

Depoimento Tatuagem 2:
Tatto é tudo de bom amo as minhas, não tiro elas por nada!

Depoimento Tatuagem 3:
Adoro Tatuagem tenho, três e quero fazer mais uma, agora em um lugar bem escondido kkkkk

Depoimento Tatuagem 4:
Sou apaixonada por tattoo, tenho 3 e já penso em fazer pelo menos mais 6… é como sempre digo, tatuagens não é só pra quem gosta e sim pra quem tem uma personalidade formada e sabe muito bem o que quer na vida.

Depoimento Tatuagem 5:
Fiz uma tatuagem com o nome de minha namorada, me arrependo muito, não aconselho tatuarem o nome de namoradas e noivas.

Depoimento Tatuagem 6:
Fiz duas Tatto e não me arrependo. Estou querendo fazer mais uma, com as iniciais estilizadas dos meus filhos.

Depoimento Tatuagem 7:
Olha eu trabalho em um estúdio de tatuagem e aqui também fazem remoção de tattoo. Mais o que acontece, a maioria das pessoas que se arrependem é quando faz nome de Namorado ou Namorada, ou quando querem prestar um concurso público, fora isso ninguém se arrepende não, muito pelo o contrario, os tempos evoluíram muito, tanto que ontem mesmo veio um casal de mais idade aqui fazer uma tatto porque estão completando 40 Anos de casado, eu achei o máximom! Só tem que pensar muito antes de fazer e ver se realmente é aquilo que você quer carregar pro resto de vida em seu corpo.

Depoimento Tatuagem 8:
Tatuagem é um jeito de ser diferente, fugir dos padrões que exigem de você, muitos vão elogiar e muitas pessoas irão criticar pelo mesmo motivo, porém tatuagem não define caráter.

Depoimento Tatuagem 9:
Eu me arrependi de ter feito na barriga uma tribal, somente a do braço que não me arrependi de ter feito, porque nela está escrito o nome da minha mãe e do meu pai, essa eu não me arrependo.

Depoimento Tatuagem 10:
Eu fiz e não me arrependo em nada, só aconselho a todos que querem fazer uma Tatoo, a procurar um profissional habilitado, que tenha experiência e equipamentos necessários, Tatoo amadora acho muito feio, depois com certeza vai se arrepender, gaste um pouco e faça algo bonito em seu corpo, afinal, é para a vida inteira.

Veja agora, fotos de Tatuagens (clique nas fotos para ampliar):

E você, já fez alguma tatuagem? Se arrependeu? Deseja fazer mas ainda não sabe onde e qual fazer? Deixe abaixo no formulário de comentários sua opinião sobre o assunto.


2 comments

  1. anonimo disse:

    minha ultima tattoo foi um palhaço mexicano no pescoço.. acho tatuagem no pescoço super maneira… sempre gostei de palhaço e fiz essa tatuagem como significado de felicidade, o sorriso do palhaço! significado pessoal. mas depois q fiz a tatuagem fui ver no google tatuagens de palhaço e vi q todos acham q é coisa de bandido, gangue, uma coisa que nao tem nada a ver! porque tatuagem é pessoal, mais pessoal q tatuagem, nem cueca.. e eu nao sabia desse tal simbolo de bandido q o palhaço tinha. hj nao me arrependo de ter feito, mas fica essa situação meio chata, das pessoas te verem na rua e ja olharem de cara feia, por experiencia propria, dou o conselho: nao faça tatuagem por impulso!!

  2. Julio disse:

    é meu querido anônimo,a tatuagem de palhaço não é simplesmente de bandido..é de bandido matador de polícia,esse é o problema.Acabei de fazer minha primeira tattoo aos 34 anos depois de anos criando coragem, e tenho certeza que não vou me arrepender,pq além de não ser em um lugar tão visível(parte interna do braço),ainda é de um leão,um animal que eu sempre admirei e sempre vou admirar.

Comments are closed.