Valor seguro do Hyundai HB20 média de preço


Qual a média de valor seguro do Hyundai HB20?

O sucesso de vendas do mais novo lançamento da Hyundai, o HB20, já não é novidade. As vendas realizadas no primeiro mês já o colocam entre os nove mais vendidos e segundo a Montadora, a fila de espera é de 24 mil unidades.

Parte do sucesso se deve ao longo período de garantia, que é de 5 anos e o preço acessível no seguro auto. Pela Hyundai a apólice para a versão com motor 1.6 custa R$ 1.600,00 e na versão 1.0 o valor é de R$ 1.300,00, independente do perfil do motorista.

Vale ressaltar que apesar do baixo valor oferecido nas concessionárias, é importante consultar seu Corretor quando concretizar a venda, Bruno Mazetto, da Mazetto Corretora de Seguros, que atende todo território nacional, diz que os valores, dependendo do perfil do condutor e região de circulação, podem ser até 20% mais em conta quando comparado ao oferecido na loja: Sempre realizamos cotações em 13 Seguradoras no caso de seguros de automóvel e temos reparo que as Companhias Porto Seguro, Azul, Itaú, Mapfre e HDI estão com condições muito competitivas para o HB20.

Ao solicitar um estudo com uma Corretora, o cliente recebe variações nas coberturas de terceiros, carro reserva, cláusulas adicionais para danos a vidros, retrovisores, lanternas e faróis, o que pode não ocorrer com o Seguro da Hyundai, que é vendido como um pacote fechado. Com a possibilidade de variação nestes itens o cliente contrata o seguro conforme sua necessidade. Uma economia na cobertura para danos materiais causados a terceiros, por exemplo, pode ocasionar um grande prejuízo se o valor contratado não for suficiente para cobrir o dano causado.

Acesse o site www.mazettoseguros.com.br para cotar o seguro de seu Hyundai HB20.