Bicicleta Elétrica Kasinski Velle 1000: Ciclista tem ajuda de motor para pegar velocidade


Com as ruas e as avenidas cada vez mais congestionadas e com o transporte coletivo superlotado, aumenta o número de pessoas que procuram soluções alternativas para se deslocar com agilidade e rapidez nas grandes cidades brasileiras.

Uma das opções que vem conquistando um número cada vez maior de usuários é a bicicleta elétrica, que tem a vantagem de fazer bem à saúde e ao meio ambiente, já que não emite gases poluentes na atmosfera. Uma das principais novidades do mercado das bikes é a Velle 1000, da Kasinski. Montada na Zona Franca de Manaus (AM), a bicicleta elétrica possui preço sugerido de R$ 2,2 mil e atinge a velocidade de até 25 km/h.

Trata-se de uma bicicleta bem diferente das convencionais, tendo um funcionamento interessante: assim que o ciclista começa a pedalar, ela começa a fornecer uma força extra, poupando esforços do condutor, o que vem muito a calhar para encarar as subidas e ladeiras. Dessa forma, o ciclista pode realizar uma atividade física, tendo uma ajuda do motor elétrico quando necessário.

A bicicleta elétrica da Kasinski conta com um sistema eficiente controlado eletronicamente que fornece energia ao motor assim que o ciclista freia o veículo. Assim que a bike alcança uma velocidade próxima aos 25 km/h, é possível notar que rode sem ser necessário que o condutor a pedale.

Se formos comparar a bicicleta elétrica com as tradicionais, a Velle 1000 oferece muito dinamismo, pois pega velocidade muito rápido. A intenção dos fabricantes em oferecer esse produto no mercado é de incentivar as pessoas a se exercitarem , já que apesar dele contar com bateria, é preciso pedalar a bicicleta para que ela se movimente.

A Velle 1000 pode ser impulsionada tanto como nas bicicletas comuns, por meio de pedaladas, como também pelo motor elétrico, cuja energia é suprida por uma bateria de íon de lítio, oferecendo uma autonomia de até 40 quilômetros.

Como atualmente o mercado brasileiro atual é dominado por produtos chineses, a Velle 1000 é a principal aposta da Kasinski para liderar o segmento das bicicletas elétricas, já que investiu R$ 3 milhões no lançamento desses produtos, além de ser a empresa brasileira que vem mais se destacando na divulgação de veículos com tração elétrica, tanto bicicletas como motocicletas.

E para alcançar a meta de liderar o segmento das bikes elétricas, a Kasinski aposta em design e preço, fechando negociações para dispor seus produtos nos principais varejistas do país. Com paralama 26”; farol dianteiro e traseiro; ciclo computador (velocímetro); refletor traseiro e dianteiro de plástico; campainha de metal comum; canote de selim de metal comum; espaçador de suporte de placa; suporte do espelho retrovisor de plástico; blocagem rápida de selim M6* 30 mm, pedal e selim; carregador de bateria 110/220V 36V; entre outros.

Se você pretende adotar um estilo de vida mais saudável, mas que está sem coragem de encarar as subidas e ladeiras, a Velle 1000 pode ser uma boa opção para te dar uma “forcinha” para aderir ao ciclismo definitivamente.

Para saber onde encontrar a Velle 1000 da Kasinski, em sua região, acesse o site oficial da marca sino-brasileira: http://www.kasinski.com.br/novo/


Por Selma Isis

2 comments

  1. Tiago Toledo disse:

    Estou pensando em comprar uma para ir trabalhar por que esse transito soda demais e ainda por cima vou me exercitar um pouco, o soda é que vou chegar meio suado no trampo, mas acho que vai valer a pena.

  2. favor me enviar o valor das bicicletas motorizadas

Comments are closed.