Modelos de óculos Ray-Ban


Historia dos Óculos Ray-Ban, como surgiram e porque do nome Ray-Ban
Os óculos Ray Ban surgiram na década de 30 (1937), a idéia veio depois que o tenente John MacCready, quando retornava de uma missão aérea em um balão, reclamar que os raios solares haviam irritado seus olhos. Pensando em uma solução para isso, ele entrou em contato com a famosa loja e também fabricante de óculos Bausch & Lomb de Nova York, pedindo para que criassem um óculos para ele, de forma que fosse estiloso e ao mesmo tempo, que protegesse seus olhos contra os raios solares.

O nome Ray-Ban surgiu através da mistura do termo em inglês (raio / Ray) e as três primeiras letras da palavra (banir / Bannish). O modelo que foi lançado inicialmente é o Ran Ban Aviador, um dos modelos mais desejados da marca Ray-Ban e que faz muito sucesso até hoje, esse modelo praticamente nunca sai de moda.

Qualidade dos Óculos Ray-Ban
Ray Ban é mais do que uma marca consagrada no ramo Ótico, são mais de 75 anos de existência, sempre prezando pela qualidade de seus óculos e também pelo estilo próprio, os óculos Ray Ban são passados praticamente de geração em geração. Os Óculos são fabricados pela Luxottica, que nada mais é do que, a maior empresa que fabrica óculos no mundo e toda matéria prima dos óculos Ray Ban, são feitos na Itália.

A marca Ray-Ban tamém é muito conhecida pelas suas lentes de Cristal, que ainda são muito procurados hoje em dia. Dentre os produtos da marca, a Ray-Ban possui tanto óculos de Sol como também Óculos de Grau.

Veja Modelos de Óculos Ray-Ban, alguns dos modelos que você poderá comprar. 
*clique nas fotos para ampliar

Óculos Ray-Ban Aviator – Fibra de Carbono

Óculos Ray-Ban Aviator Ultra e Aviator Tech


Óculos Ray-Ban RB3211


Óculos Ray-Ban Justin


Óculos Ray-Ban Original Wayfarer London


Óculos Ray-Ban Aviator Large Metal


Óculos Ray-Ban Outdoorsman e Outdoorsman II


Óculos Ray-Ban Cats 5000


Óculos Ray-Ban Vagabond e Óculos Ray-Ban Balorama