Como identificar um óculos Oakley Juliet Falsificado, Réplica ou Original?


Como identificar se o óculos Oakley Juliet é Falsificado ou Original? Hoje em dia é muito comum você encontrar produtos falsificados no mercado a fora, quando eles se tornam muito conhecidos comercialmente é ainda mais fácil de encontrar.

Geralmente, grandes marcas acabam sofrendo muita pirataria de seus produtos e até mesmo, muitas pessoas acabam sendo enganadas, comprando um produto falsificado pensando que ele é original. Portanto, você deve sempre ter muita cautela e saber escolher bem quando for comprar algum produto, principalmente quando for de uma loja ou site desconhecido, geralmente com preços muito abaixo do normal.

Óculos Oakley Juliet Réplica também é considerado falso?
Réplica = jeito bonitinho de se falar “FALSO”. Réplica é eufemismo pra falsificação, pirataria de algum produto. É totalmente desleal, pois estão usando o design que a marca original, dona da patente gastou pra produzir o produto final.

Como identificar um óculos Oakley Juliet é Falsificado?
Os Óculos Oakley Juliet réplica/falsificados são muito parecidos com os originais, mas alguns detalhes fazem você conseguir identificar. A qualidade final do produto também é inferior, como a armação, pintura e durabilidade. Na fabricação de um óculos falso, também não é utilizado a tecnologia correta da lente, o que pode futuramente, até prejudicar a sua visão.

Veja alguns detalhes que você deve sempre cuidar:
– Preço: Sempre desconfie de preços muito baixos, tente pesquisar antes quanto custa um Óculos Oakley Juliet nas principais lojas de sua cidade, para sempre ter uma média real. Se for muito abaixo da média, pode começar a desconfiar.

– Vendedor: O preço muitas vezes pode ser de um original, mas o produto é falsificado. Caso encontre algum vendedor pela rua/camelô, vendendo o Óculos Oakley Juliet, também desconfie e pergunte a procedência do produto. Algumas vezes até pode ser original, mas na maioria das vezes, nesses caso o produto pode ser falsificado sim.

– Loja/Site: Sempre pesquise bem a loja que você está comprando o Óculos Oakley Juliet, verifique se tem procedência, se a loja é conhecida, acaba ajudando também. Alguns sites também vendem o Óculos Oakley Juliet réplica/falso, sempre tente comprar em sites mais conhecidos ou pesquise no google se teve alguma reclamação de produto falso em sites como o reclameaqui.

Algumas das características do Oakley Juliet falsificado/réplica:
– Olhar na parte que fica em cima do nariz, os falsos/réplicas possuem dois parafusos normais, enquanto os originais possuem dois parafusos menores e retos, que somente podem ser apertados com chave especial.

– O óculos Oakley Juliet original possui uma borracha na emenda da armação, enquanto o óculos Oakley Juliet falsificado/réplica não tem essa borracha na emenda. Veja as fotos com esses detalhes (clique nas fotos para ampliar):



Vídeo Óculos Oakley Juliet 100% original


4 comments

  1. clayton disse:

    olá, tenho um óculos de sol preto fosco, que não consigo saber se um juliet, pois o mesmo tem molas nas hastes e nunca vi um igual a esse, agradeço desde já pela oportunidade

  2. FuNkErOoO Z1K4 Da QuEbRaDa [HuEHu3] disse:

    É tudo a merma merda, feio e ridículo do mesmo jeito, falso ou original. Oakley é um lixo ! Provavelmente deve ter sido criado por um de sua raça, os “FuNkEirOoOs” [kkk]

  3. Hue Retardado disse:

    Retardado é você achando que oakley é coisa de funkeiro, vai la fora pra ver se é tão marginalizado como aqui. Oakley é marca de surfista pra começar então fica quetinho ae seu otaku,

  4. Leonardo dorow disse:

    Oakley d funkeiro? Kkkkk… Patrocínio do Gabriel medina atualmente e de muitos outro atletas milionarios! Pesquisa a origem de alguma coisa que você quer criticar pra não passar vergonha!

Comments are closed.