Como conseguir uma barriga tanquinho – deixar o abdômen sarado


Dicas para ter um Abdômen Sarado

Seu abdômen só ficara sarado a partir do momento em que você começar a ter hábitos de vida saudável, como por exemplo, comer as comidas certas, fazer os exercícios adequados, com pequenas mudanças na sua rotina, você consegue perder as gordurinhas e ter um abdômen sarado.

Ter uma reeducação alimentar é o primeiro passo para se ter um abdômen sarado. Ter um bom funcionamento intestinal, isso também é essencial, mas para que isso ocorra, o ideal é que você tome bastante água e ingere em torno de 25/30 gramas de fibras solúveis e insolúveis por dia.

– Uma das principais razões, para uma pessoa que não consegue ter uma barriga tanquinho, é a falta de músculos na região. Mas isso vai depender muito de cada pessoa, algumas pessoas possuem um grau de desenvolvimento abdominal mais intenso, do que outras pessoas. Caso você não tenha essa tendência, o segredo malhar mais e mais.

– As fibras solúveis absorvem mais água e ajudam para o bom funcionamento do intestino, aumentando o bolo fecal e deixando a consistência macia das fezes. As fontes de fibras solúveis são: aveia, feijão, fava, lentilha, mamão, pera, uva, abacaxi e outros.

– As fibras insolúveis também contribuem para o aumento do bolo fecal e auxilia no movimento intestinal para eliminação das fezes. As fontes de fibras insolúveis são as cascas de frutas, cereais integrais, alface, agrião, espinafre, cenoura, brócolis e outros.

– Você não possui uma genética boa. Um dos motivos para se conseguir uma barriga tanquinho, está ligado diretamente em sua genética. Algumas pessoas são mais propensas em acumular uma quantidade maior de gordura na região abdominal, com isso, dificultando ainda mais o resultado satisfatório. Caso sua genética não ajude muito, você terá que trabalhar mais duramente, para conseguir um abdômen sarado.

– Você deve dormir bem. Para conseguir resultados satisfatórios, você deve ter uma boa rotina de sono/descanso. Falta de sono pode causar o aumento de cortisol, um hormônio potente que incentiva o aumento de gordura abdominal.

– Não exclua totalmente os carboidratos. Não ingerir carboidratos em sua dieta, não é a forma mais correta para eliminar as gorduras abdominais. A prática pode até ser eficiente no início, para perda de peso rápida, mas se for feita por um período muito longo, poderá causar problemas de saúde. Não ingerindo carboidratos o suficiente para o organismo, seu metabolismo começa a trabalhar lentamente, queimando poucas calorias no dia a dia.

– Ter o controle abdominal correto. Fazer todos os exercícios abdominais na academia e depois passar o dia com o músculo relaxado, também é um erro. Você deve tentar deixar o maior tempo possível, seu abdômen contraído, isso vai lhe dar bons resultados.

– Não consumir muita bebida alcoólica. A bebida alcoólica diminui a perda de peso e até ajuda no aumento de peso, por possuir altas taxas de calorias.

– Tente não ficar muito estressado. Da mesma forma que a falta de sono, uma pessoa com muito stress, também induz a liberação de cortisol, o que poderá causar ganho de gordura na região da barriga.

– Beba muita água.

Seguindo essas dicas você queimará as gorduras e terá um abdômen sarado.

Fotos de barriga tanquinho Homens:

Fotos de barriga tanquinho Mulheres:

Fotos Barriga tanquinho Antes e Depois: