Camisa da Seleção Brasileira de Futebol 2012: Veja onde comprar a camisa para torcer pelo Brasil nestas Olimpíadas


No último dia 25 de julho, iniciou a 30ª edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna, que está sendo realizado em Londres, na Inglaterra. Até o próximo dia 15 de agosto, a capital britânica será a capital do esporte mundial, sendo o centro das atenções da imprensa esportiva de todo o planeta.

Ao todo, Londres receberá mais de 10 mil atletas de 205 países que irão disputar uma das 4.700 medalhas de ouro, prata e bronze, que serão distribuídas em 26 esportes de 39 modalidades.

Com uma delegação de 259 atletas, a maior de sua história, o Comitê Olímpico Brasileiro espera aumentar as chances das conquistas brasileiras em sua 20ª participação nos Jogos Olímpicos.

Dentre as maiores esperanças de conquistar um lugar no pódio, está o futebol masculino, já que os convocados pelo técnico Mano Menezes são nada menos do que as principais promessas para o nosso futebol, como Neymar e Ganso, do Santos, Lucas do São Paulo, Oscar e Leandro Damião, do Internacional, Sandro, do Real Madrid (Espanha), entre outros.

Além de buscar o título inédito de campeão olímpico, o único que ainda falta na vitoriosa galeria de conquistas da seleção canarinho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende preparar o time titular para disputar os jogos da próxima Copa do Mundo, que será realizada em 2014 aqui no Brasil.

Até o dia 02 de agosto, a Seleção Brasileira vem se saindo muito bem na competição, vencendo os dois primeiros jogos da fase de classificação. Se depender da habilidade dos jogadores, o time de Neymar e companhia tem tudo para trazer uma medalha para casa.

Assim como qualquer competição mundial de futebol, quem gosta de futebol procura torcer, sempre que possível para a Seleção Canarinho, de preferência, com uma camisa do Brasil. Para quem pretende torcer pelo Brasil em grande estilo, optar pela camisa oficial da Seleção é uma boa alternativa.

Diversas lojas online comercializam a Camisa Nike Seleção Brasil I 2012, oficial da Seleção Brasileira para a temporada de 2012, fabricada pela Nike, uma das melhores marcas de material esportivo e conceituada pela qualidade de seus produtos.

Confeccionada em 100% poliéster, a camisa conta com a tecnologia Dri-Fit, que afasta o suor do corpo e Stay Cool, que proporciona manter o corpo sempre fresco, ou seja, é a mesma utilizada pelos jogadores da Seleção em suas partidas oficiais, por isso, além de torcer, ela pode ser usada na prática de esportes tranquilamente.

Disponível nos tamanhos: P, M, G, GG e EG, a camisa da Seleção Brasileira 2012 custa R$ 249,90 nas principais lojas de material esportivo, como a Netshoes (www.netshoes.com.br) e a Centauro (www.centauro.com.br). Vale lembrar de que o valor pode ser parcelado em até 12 parcelas de R$ 20,83 sem juros.

Importante ressaltar de que se o torcedor tiver interesse, ele pode solicitar a personalização da camisa com o nome e o número de sua preferência na Loja virtual Netshoes, que é cobrado a parte, com preço sob consulta. Vale lembrar de que se o consumidor optar pela personalização, não pode devolver a mercadoria.

Veja abaixo, fotos da Camisa Seleção Brasileira 2012 (clique para ampliar):

Por Selma Isis