Camisa clube Atlético Mineiro 2012: Compre sua nova camisa para torcer neste Brasileirão


Atual líder do campeonato brasileiro, com 32 pontos computados até o último dia 31 de julho, o futebol do Clube Atlético Mineiro vem passando por um bom momento, ainda mais depois da contratação recente do atacante Ronaldinho Gaúcho.

Após passar por uma tumultuada temporada no Flamengo, o atacante pentacampeão e um dos melhores jogadores do mundo do início dos anos 2000 redescobriu o seu futebol e é um dos principais responsáveis pela boa campanha do Galo no Brasileirão deste ano.

Devido aos bons resultados, na semana passada o atacante recebeu o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, capital mineira onde está sediado o clube, que conta com uma legião de fãs apaixonados.

E com os bons resultados apresentados pelo time neste ano, os torcedores do Galo têm motivos de sobra para torcer e acompanhar todos os jogos do Atlético Mineiro no Brasileiro deste ano, já que esta está sendo uma das melhores temporadas dos últimos anos, já que a única vez em que o Galo sagrou-se campeão brasileiro foi no ano de 1971.

Mas a estrela do clube está brilhando mais do que nunca neste ano de 2012, já que ganhou o campeonato mineiro deste ano e nos 13 jogos disputados até o momento no Brasileirão, o Galo contabilizou 10 vitórias, dois empates e somente uma derrota.

Em um campeonato longo como o Brasileirão, que vai até dezembro, que funciona por pontos corridos, o time vencedor é o que computa o maior número de pontos, além de contar com o melhor saldo de gols. E pelo o que podemos conferir na tabela de classificação até o momento, o Galo tem tudo para ganhar o tão disputado título de campeão brasileiro.

Fundado em 25 de março de 1908, o Atlético-MG conta com a segunda maior torcida no estado de Minas Gerais e na capital mineira, e ocupa atualmente, o 10º lugar no ranking nacional, com 2080 pontos, segundo a CBF.

E para quem é torcedor fanático pelo Galo, a próxima rodada do Brasileirão promete ser eletrizante: no próximo dia 04 de agosto, o Atlético-MG irá enfrentar o Flamengo, seu maior rival interestadual, principalmente durante a década de 80, em que se enfrentavam no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

Atualmente os dois times passam por fases diferentes: o Atlético-MG está no topo da tabela, enquanto que o Rubro-Negro da Gávea luta para ocupar as primeiras posições para disputar a Libertadores do ano que vem, mas passa por problemas de má-administração, além de perder Ronaldinho Gaúcho, em maio, justamente para o Galo.

Confiantes no seu time, a nova camisa do Atlético-MG lançada para esta temporada, no último mês de maio, é fabricada pela marca de material esportivo Topper e já está com estoque esgotado no site oficial da marca.

Mas é possível encontrar a camisa do Atlético-MG 2012 em diversas lojas online, como a da Netshoes, que vende a camisa oficial, confeccionada em 100% poliéster, por R$ 189,90, que também oferece a opção de personalização: www.netshoes.com.br

Veja abaixo Fotos da camisa clube Atlético Mineiro 2012: