Recife Mar Hotel – Consultar Reservas


As férias de julho já estão aí e para os moradores das regiões Sul e Sudeste que desejam fugir das temperaturas baixas típicas da estação, uma boa pedida é visitar as belas praias do Nordeste, que contam com sol e calor o ano todo. E o melhor: como as férias de julho estão longe da alta temporada de verão, os preços são mais baixos e os turistas melhor atendidos.

Isso acontece porque assim que termina o feriado de Carnaval, encerra a alta temporada em muitos destinos típicos, o que inclui diversas cidades da Região Nordeste do país, famosas internacionalmente pela beleza de suas praias e riqueza cultural. Com isso, passada a alta temporada, os preços de hospedagem, passeios e serviços ao turista ficam ainda mais convidativos.

Além de receber um atendimento melhor, tanto nos hotéis, como nas lojas, bares, restaurantes e atrações turísticas, o turista ainda conta com uma viagem mais tranquila: com menos filas no embarque e desembarque nos aeroportos.

Importante ressaltar de que os preços das passagens aéreas para o Nordeste durante a baixa temporada são bem mais em conta do que no período que vai do Réveillon ao Carnaval, chegando a custar até a metade do que é cobrado durante o alto verão.

Apesar do inverno ter desembarcado no Brasil no último dia 21 de junho, ocasionando quedas de temperatura nas regiões Sul e Sudeste, o frio é algo que não existe nas praias nordestinas, já que o sol e calor imperam na região durante todo o ano, proporcionando temperaturas bem agradáveis, onde dificilmente ficam inferiores a 30°C.

Uma das cidades nordestinas muito famosa pela beleza de suas praias e muito visitada por turistas de todo o Brasil e do mundo, sem dúvidas, é Recife. A capital do Estado de Pernambuco possui uma natureza exuberante, além de um rico acervo histórico e cultural, onde conta com atrações para turistas de todas as idades e estilos de vida.

Por se tratar da cidade mais importante do Estado, Recife conta com uma boa infraestrutura hoteleira, com diversos hotéis de qualidade internacional, que oferecem todo o conforto e praticidade para os visitantes.

Uma das melhores opções de hospedagem na capital pernambucana é o Recife Mar Hotel, que possui uma localização privilegiada para os turistas: fica distante apenas 15 minutos do centro da cidade e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Recife.

Além da excelente localização, o empreendimento conta com uma completa infraestrutura para os hóspedes, como: academia de ginástica, cafeteria, bares, sauna, piscina e restaurante internacional.

Vale lembrar de que assim que o turista se instala em um de seus 207 apartamentos conta com todo o conforto para uma agradável estadia, como: secador de cabelo, frigobar, cofre, TV a cabo, varanda, banheira, ar condicionado e voice mail.

Visando oferecer conforto aos hóspedes desde o início, o Recife Mar Hotel conta com um completo site onde o cliente pode realizar e consultar suas reservas, sem intermediários, o que possibilita uma economia ainda maior. Acesse: http://www.ponteshoteis.com.br/mar-hotel/

Veja fotos do Recife Mar Hotel:



Por Selma Isis