Quadriciclo Honda 2012 Fourtrax 4×4

Nos últimos anos, um veículo vem chamando atenção nas praias e em terrenos acidentados de Norte a Sul do Brasil: o quadriciclo. Trata-se de um veículo com a dirigibilidade de uma moto, mas com quatro rodas, o que o torna mais fácil de se conduzir do que as motocicletas, já que não exigem o equilíbrio de quem a pilota.

Importante ressaltar de que a autoridades de trânsito não autorizam o tráfego de quadriciclos pelas vias públicas, a não ser que se submetam às regulamentações necessárias, como a instalação de setas, placas de habilitação, bem como conduzidas por motorista que possua carteira de motorista, na categoria B e com o uso obrigatório do capacete. Ou seja: a condução de quadriciclos por menores de 18 anos é proibida, sujeita à penalidades pelo poder público.

Em geral, esse veículo costuma ser utilizado em trilhas off-road, circular em praias liberadas para o seu uso pelas autoridades, ou então para o trabalho, como por exemplo: vigiar áreas naturais, trabalho no campo de mineração ou em fazendas.

É uma opção para pessoas que necessitam se deslocar em grandes distâncias, com mais conforto e estabilidade do que a motocicleta e com maior praticidade do que um automóvel convencional.

Se você procura um quadriciclo para usá-lo em trilhas off-road, o ideal é que conte com um veículo com tração nas quatro rodas. Esse tipo de tração facilita andar em terrenos muito acidentados, repletos de obstáculos, como buracos, pistas irregulares, lama, entre outros. No caso de subidas muito íngremes, a tração 4×4 permite que o piloto possa ultrapassá-las sem se preocupar que as rodas travem, pois cada uma atua de forma independente.

No mercado nacional, a melhor opção em quadriciclo 4×4 é o Fourtrax 4×4 da Honda, montadora japonesa referência no mercado de motocicletas e automóveis. Por contar com vasta experiência nesses dois mercados, aliou os seus conhecimentos para elaborar o seu quadriciclo, um dos veículos disponíveis no mercado brasileiro com a melhor relação custo-benefício.

Com 420 cilindradas, partida elétrica e injeção eletrônica, com capacidade máxima de 220 kg, ou seja, projetada para transportar somente o condutor e alguma bagagem (máximo de 30kg no bagageiro dianteiro e 60kg no traseiro), o quadriciclo Honda 2012 Fourtrax 4×4 está disponível nas cores vermelho e verde e com tanque com autonomia para 13,3 litros.

Diante dessa descrição, o quadriciclo da Honda promete fazer a diferença em seus passeios em trilhas, pois permite ao motorista transportar utensílios para acampar, por exemplo, levando barraca, lanternas, fogareiros e mantimentos.

O preço do quadriciclo zero quilômetro Honda Fourtrax 2012 sugerido, é de R$ 19.490,00, em sua versão 4×4. Já a versão com tração simples, a 4×2, que não é recomendada para trilhas, mas que se sai bem no trabalho, sai pelo peço sugerido de R$ 17.390,00.

Nas concessionárias autorizadas da montadora japonesa, é possível conferir o Quadriciclo Honda 2012 Fourtrax 4×4 “in loco”, ou seja, pessoalmente, podendo até mesmo, se o estabelecimento possui espaço amplo, realizar um “test drive” com o veículo, além de tirar todas as suas dúvidas com os vendedores.

Presente na maioria dos estados brasileiros, a Honda conta com uma ampla rede de concessionárias, situadas nas principais cidades brasileiras, que contam com um excelente atendimento pré e pós venda, onde o cliente é sempre bem atendido e as revisões são realizadas atendendo a rigorosos padrões internacionais de qualidade, fazendo com que você possa circular com qualquer tipo de veículo da marca com total segurança.

Para saber onde encontrar a concessionária Honda mais próxima, acesse: www.honda.com.br

Veja abaixo, fotos do Quadriciclo Honda 2012 Fourtrax 4×4

Por Selma Isis


17 comments

  1. Fabrício Bastos disse:

    Olá!! Me chamo Fabrício, fico muito a desejar de ter um veículo como esse. Porém gostaria de saber se possuo desconto na compre desse Quadriciclo Honda 2012 Fourtrax 4×4, porquê sou portador de necessidades especiais, ou seja, apresento problemás de ordem física. Aguardo resposta.

  2. Ola quero adquiri Um quadriciclo 4 x 4, gostaria de saber a forma de pagamento e se entregam em Saquarema-RJ. e seu valor

  3. JORGE LUIZ M SOBRINHO disse:

    Gostaria de saber se há desconto para produtor rural -itr, na aquisição de quadriciclo para uso na propriedade rural

  4. murillo disse:

    ola gostaria de saber o preço desse quadri

  5. Evando Esteves de Lucena disse:

    Acabei de adquirí um quadriciclo como este da propaganda, na concessionária Honda de Governador Valadares. Pelo preço da propaganda acima paguei acima do valor 20.000,00 a vista. Como era meu sonho de consumo, talvez tenha sido a empolgação, mas não é justo e, além do mais ainda tenho que andar 400 Km para buscá-lo o que o tornará mais caro com o transporte.

  6. Gostaria de saber se o preço desse quadriciculo divida no cartão em quantas vezes ? agradeçida ,espero a resposta ;D

  7. Adail Garcêz disse:

    Gostaria de saber os preços dos quadriciclos da HONDA e se estão disponíveis para consórcio.

  8. Fabiano disse:

    Alguem usa pneus na seguinte medida no four trax 420
    26×8 R 12 (dian) e 24×9 R 11 (tras) ???
    Tenho duvidas quanto a tração???
    Será que Prejudica???

  9. william disse:

    quero ganhar um desses

  10. Lino Brito disse:

    Olá, boa noite,gostaria de saber valores e forma de pagamento quadriciclos,2011, 2012 ou 2013 4×4

  11. SAMUEL CAFÉ DA SILVA disse:

    EM FUNÇÃO DA MINHA DEFICIENCIA; SOU ISENTO DO I.P.I. PELA RECEITA FEDERAL.
    ADIQUIRI UM VEICULO USANDO DESTA ISENÇÃO. MAS O MESMO NÃO ME PERMITE DESLOCAMENTO EM DETERMINADOS TERRENOS.
    GOSTARIA DE SABER SE NA AQUISIÇÃO DE UM QUADRICICLO DA HONDA, TAMBEM TERIA À ISENÇÃO?

  12. joaquim souza disse:

    gostaria de saber o saber o valor do quadriciclo 4+4 suado

  13. Jeferson Justino Luiz disse:

    EM FUNÇÃO DA MINHA DEFICIENCIA; SOU ISENTO DO I.P.I. PELA RECEITA FEDERAL.
    ADIQUIRI UM VEICULO USANDO DESTA ISENÇÃO. MAS O MESMO NÃO ME PERMITE DESLOCAMENTO EM DETERMINADOS TERRENOS.
    GOSTARIA DE SABER SE NA AQUISIÇÃO DE UM QUADRICICLO DA HONDA, TAMBEM TERIA À ISENÇÃO?

  14. aladimoliveto disse:

    quero comprar um quadriciclo como produtor rural ou com empresa,
    tem desconto para ele e qual o melhor desconto.
    obrigado aladim….

  15. Carlos disse:

    Olá gostaria de saber dos valores do mesmo para produtor rural ? Ou para empresa ? E gostaria de saber da autonomia de combustível l/km?

  16. LUIZ OTAVIO MELLO disse:

    Gostaria de saber se tenho desconto como produtor rural.

  17. Anderson Pessoa disse:

    Olá, caro(a) amigo(a) que tem um quadriciclo desses e pretende comprar um novo eu aceito a doação do usado. Felicidades a todos!

Comments are closed.