Cartão FNAC – Consultar Pontuação, Resgate


As férias de julho já estão aí e para quem não pode viajar, uma boa alternativa para aproveitar o tempo livre é aproveitar para por a leitura em dia, lendo os livros que há tempos pretendia acompanhar, mas não era possível devido à correria do dia-a-dia. Sem falar que também é possível assistir a aqueles filmes e séries que pretendia assistir faz tempo, mas que não foi possível pelo mesmo motivo.

Sem falar de que durante as férias de julho, especialmente para quem vive nas regiões Sul e Sudeste, não existe nada melhor do que assistir a um bom filme durante à noite, de preferência com um cobertor bem quentinho, pipoca e refrigerantes.

Investir em filmes, discos e livros para as crianças também é uma boa saída para entretê-las durante as férias de julho, já que muitos pais têm que trabalhar normalmente durante o recesso escolar e precisam investir em uma alternativa para garantir a diversão em casa mesmo.

E para garantir a diversão e cultura para toda a família sem complicar o orçamento, investir em cartões de grandes livrarias, como a Fnac é um bom negócio, já que os clientes recebem inúmeras vantagens, como descontos, bônus, facilidade de pagamento, entre outros.

A livraria Fnac, que conta com lojas nas principais capitais brasileiras, vem se firmando nos últimos anos como uma das gigantes do setor,especialmente por oferecer, além dos costumeiros produtos, como CD’s, DVD’s e livros de qualidade, também oferece produtos variados, como equipamentos de informática e eletrônicos de última geração e das melhores marcas.

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade, além de ampliar a sua atuação em todo o Brasil, a Fnac lançou a sua loja virtual, que conta com os mesmos produtos disponíveis em suas lojas físicas, com a facilidade de funcionar 24 horas com entrega para todo o país.

Importante ressaltar de que a Fnac possui um acervo variado de livros, Blu-rays, CD’s e DVD’s dos mais diversos gêneros, sendo muito deles difíceis de serem encontrados nas demais livrarias, o que faz com que a empresa seja cada vez mais procurada por clientes que procuram um CD, DVD ou livro que não conseguem encontrar em lugar nenhum.

E para facilitar as compras, a Fnac lançou o cartão da loja, que surgiu para estreitar ainda mais a relação com os clientes. Isso porque a cada compra efetuada, o titular do cartão recebe uma pontuação, de acordo com o valor da compra. Assim que o cliente chega ao valor mínimo, pode trocar a pontuação acumulada por produtos da loja que desejar.

Com uma política de respeito ao consumidor, a Fnac faculta aos clientes a liberdade de optar por um cartão da loja que tenha ou não função de crédito, lembrando que àqueles que escolherem por um Fnac fidelidade, poderá pedir, a qualquer momento, um cartão com a função crédito.

E o melhor é que a consulta da pontuação do cartão Fnac é simples: o cliente deve se logar no site www.fnac.com.br devendo informar os dados de seu cartão, juntamente com o cadastro realizado quando realizou sua primeira compra na loja.

Já para regatar os pontos, é preciso acessar no sistema da mesma maneira anterior, e realizar uma transação de compra normal, devendo incluir o produto que deseja em sua cesta de resgate.

Por Selma Isis