Nova Yamaha Factor YBR 2012


O trânsito caótico é sem dúvidas o principal problema das grandes cidades brasileiras. Na semana passada, por exemplo, uma pesquisa abordou moradores de São Paulo (SP) que questionou qual era o principal problema da cidade: em primeiro lugar, a surpresa: o trânsito da maior metrópole do Brasil.

Passar horas engarrafado dentro do carro ou no transporte coletivo costuma tirar o bom humor de qualquer pessoa, sem falar no tempo e combustível gastos, que poderiam ser usados no convívio com a família e com o lazer.

Não é a toa de que a venda de motocicletas cresce a olhos vistos no Brasil. Podemos perceber, ao circular pelas ruas, como os veículos de duas rodas se multiplicaram. E a receita do sucesso das vendas de motos é simples: agilidade com economia de combustível.

Os modelos de motos mais apreciadas pelos motociclistas recém-habilitados são as de baixa cilindradas (com até 125 cilindradas), que são fáceis de guiar, robustas, ágeis e com baixo consumo de combustível, ideal para ir ao trabalho, à escola e para o lazer.

O modelo mais vendido no Brasil é a Honda CG 125, motocicleta de entrada da marca. Mas, atentas a esse promissor mercado de motos no Brasil, as outras marcas investem cada vez mais em veículos que possam competir de igual para igual com a Honda CG 125.

Uma de suas rivais que vem se destacando no mercado nacional é nova Yamaha YBR 2012 Factor, que conta com um excelente custo benefício, robustez, economia de combustível, agilidade, design diferenciado e é bem menos visada do que a CG 125, pois o modelo da Honda por ser muito vendido, é também o mais visado pelos ladrões, o que encarece o seguro.

E para se transformar em uma verdadeira “pedra no sapato” da Honda, a Nova Yamaha YBR 2012 veio repaginada, com diversas cores, destinadas a agradar tanto ao público jovem como o público feminino.

Disponível nas cores preta, vermelha e roxa, tem como pontos fortes a agilidade e economia de combustível, o que agradam o público-alvo desse mercado de motocicletas. Segundo a imprensa especializada, ela tem boa dirigibilidade, roda macio e lembra a sua irmã maior, a YS 250 Fazer, que está em uma faixa de preço superior.

O consumo de combustível, aliás, é um dos pontos fortes da YBR Factor, que é um dos melhores da categoria. Segundo avaliações feitas pela imprensa especializada, a Yamaha YBR Factor 125 2012 consegue rodar, em média, 35,4 quilômetros com um litro de gasolina, em uma velocidade constante de 90 quilômetros por hora. Já na cidade, a moto de 125 cilindradas da Yamaha consegue rodar 33 quilômetros com um litro de gasolina. Perfeita para quem precisa rodar a cidade durante todo o dia.

O preço de uma Yamaha YBR Factor 2012 zero quilômetro costuma girar em torno de R$ 6.700,00, dependendo da região brasileira. Muitas concessionárias facilitam o pagamento em até 48 vezes, no entanto, só opte pelo financiamento caso necessite imediatamente do veículo, já que apesar de gastar pouco combustível, o proprietário precisar arcar com diversas despesas fixas, como IPVA, seguro, manutenção, entre outros.

Para saber onde encontrar uma concessionária Yamaha mais próxima, acesse: www.yamaha-motor.com.br

Veja abaixo fotos da Nova Yamaha Factor YBR 2012 (clique nas fotos para ampliar)

Campanha / Comercial da Yamaha YBR 2012

Por Selma Isis