Como pegar Empréstimo Pessoal no Bradesco


Seja para pagar uma prestação atrasada do carro, do financiamento de um imóvel, para investir em um novo negócio, para pagar a mensalidade da escola ou faculdade, o fato é que existem diversas situações em nossas vidas em que o dinheiro que recebemos todos os meses não é o suficiente para dar conta a essas despesas extraordinárias.

Para não ficar no vermelho, o melhor é optar por um empréstimo pessoal na instituição financeira onde você tenha conta corrente, ou receba o seu salário, proventos de aposentadoria ou pensões.

Por ser uma das maiores instituições financeiras privadas do Brasil, grande parte de aposentados, pensionistas e assalariados recebem seus salários e pensões através de conta no Banco Bradesco.

Dessa forma, se você se enquadra nesse perfil, o ideal é que entre em contato com o gerente da agência do Bradesco onde tenha conta, para que ele realize uma avaliação financeira, para que possa determinar se o banco pode emprestar a quantia exata que necessita, e que determine o valor e o número das parcelas adequadas com a sua faixa de renda.

Por contar com uma das maiores redes de atendimento em todo o Brasil, mesmo para quem ainda não tem conta no Bradesco optar por um empréstimo pessoal na instituição pode ser um negócio vantajoso. Isso porque com certeza existe uma agência do Bradesco bem próxima de sua residência ou local de trabalho, que irá oferecer o empréstimo desejado, com taxas e parcelas adequada ao seu bolso, e sem burocracia.

Devido ao crescimento do país, a instituição financeira passa por um processo de reformulações, já que o seu número de correntistas cresceu, tendo necessidade de melhorar a qualidade de seus serviços prestados.

Dessa forma, quem deseja adquirir um empréstimo com as menores taxas e condições do mercado nacional, é interessante entrar em contato com o gerente da agência do Bradesco, para que lhe apresente todos os planos oferecidos pela instituição.

Por ser um banco atento às mudanças tecnológicas, conta com um avançado sistema que permite que o interessado realize a análise de crédito diretamente pelo site da instituição na internet. Vale lembrar de que os clientes podem conferir as taxas de juros adicionais e os valores das parcelas do empréstimo por meio do sistema de simulação. Importante ressaltar de que para se solicitar empréstimo pessoal através da rede mundial de computadores, o valor solicitado não pode ultrapassar a quantia de R$ 1 mil.

Além do empréstimo pessoal, quem é aposentado ou pensionista do INSS também conta com mais uma opção: o empréstimo consignado, que possui taxas de juros mais baixas do que os empréstimos convencionais. Optar pelo empréstimo consignado diretamente no banco Bradesco é muito mais seguro do que se o aposentado ou pensionista optasse em fazer um empréstimo pessoal em financeiras.

Vale lembrar que as parcelas se adéquam com a capacidade financeira de cada cliente. Sem falar de que o aposentado ou pensionista não necessita apresentar um avalista e a parcelas do empréstimo pessoal consignado são debitadas diretamente na folha de pagamento.

Para pegar empréstimo pessoal no banco Bradesco, você deve se dirigir a uma agência mais próxima, levando RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda, procurar o gerente para preencher uma ficha de proposta de empréstimo, que será encaminhada para análise. O cliente é informado pelo banco assim que o valor for liberado. Para mais informações, acesse o site do Banco Bradesco: www.bradesco.com.br

Por Selma Isis