Nova NXR Bros 150 2012: Resistente e com alto valor de revenda


Marca queridinha dos motociclistas, a Honda sempre procura inovar nos seus produtos, oferecendo veículos cada vez mais arrojados, modernos e o melhor: com boa economia de combustível.

Para quem busca um modelo robusto para ser usado tanto na cidade como em pistas acidentadas, a nova Honda NXR Bros 150 2012 é uma boa opção. Além da versatilidade, moto oferece muito conforto, mecânica confiável, facilidade de manutenção, sem contar do excelente valor de revenda.

Outra vantagem é que a Honda NXR Bros 150 é a primeira motocicleta off Road equipada com motor bicombustível. Ou seja, ela pode ser abastecida tanto à gasolina quanto a etanol. Porém, o fabricante recomenda que durantes os dias mais frios, abastecer o tanque com pelo menos três litros de gasolina, para facilitar a partida com o motor frio.

E para o motociclista não se esquecer desse procedimento, a moto conta com o inovador sistema que o avisa quando a concentração de etanol está acima de 80% no tanque de combustível: acende-se uma luz no painel com a sigla “ALC”.

Lançada no mercado em 2009, uma nova versão chegou às concessionárias Honda no final de 2011, como modelo 2012, e vem fazendo um grande sucesso entre os fãs de veículos de duas rodas. Para se ter uma ideias, a Honda NXR Bros tem sido muito boa de vendas: entre os meses de janeiro a julho de 2011, foram vendidas aproximadamente 114 mil unidades, apesar de não ser um modelo de entrada, que costumam ser os mais procurados.

O modelo é recomendado para os motociclistas mais experientes, que desejam uma moto tanto para usar na cidade, para ir ao trabalho ou faculdade durante a semana, mas que necessitam de um veículo resistente para viajar e enfrentar terrenos irregulares e pistas na região rural.

A Honda NXR 150 Bros atende a essas necessidades por contar com uma estrutura mais alta e robusta em comparação com as motos voltadas para o uso urbano. Sua altura em relação ao solo, possui a distância mínima de 244 mm. Para se ter uma ideia, a distância da altura do modelo de entrada da marca, a CG 125, é de 170 mm. Além disso, para garantir maior robustez, o seu chassi é do tipo berço semiduplo, para maior proteção em percursos em terrenos acidentados e irregulares.

O design da NXR 150 Bros tem uma pegada altamente esportiva, com farol dianteiro integrado ao paralama, que por sua vez conta com vincos para proporcionar o aspecto fora de estrada. Para garantir boa iluminação nos trajetos noturnos, o modelo vem com moderno conjunto óptico, com lente de policarbonato e refletor multifocal. O motociclista também conta com espelhos retrovisores em formato oval, o que proporcionam ótimo campo de visão, com a vantagem de terem tamanhos compactos.

Apesar de ser um veículo para uso misto, a NXR 150 Bros, oferece todo o conforto digno das melhores motos urbanas. Conta com um guidão que proporciona uma pilotagem agradável, evitando que o motociclista se canse enquanto estiver dirigindo.

Além disso, o painel da NXR 150 Bros é bem completo, com hodômetro (parcial e total), luz de farol alto, marcador de combustível, indicadores de direção, e luz de advertência de injeção eletrônica.

Disponível nas cores preta, vermelha e laranja, a NXR 150 Bros tem preço sugerido a partir de R$ 7.890,00 (versão KS) a R$ 8.690 (versão ESD). A Honda ainda oferece um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

Para saber onde encontrar a concessionária Honda mais próxima, acesse: www.honda.com.br

Veja abaixo fotos da Nova NXR Bros 150 2012 (clique nas fotos para ampliar):


1 comment

  1. cicero galdino de sousa disse:

    gostei do modelo desejo possuir uma dessas se Deus quiser

Comments are closed.