Nova Honda CG Titan 2012: Confira a nova versão da primeira moto flex do mercado

Referência no mercado de motocicletas, a Honda Motos é muito apreciada pelos seus consumidores por ser a marca atuante há mais tempo no mercado nacional, bem como oferecer motos resistentes, com economia de combustível e alto valor de revenda.

Em se tratando do mercado de motos, pode-se dizer de que a Honda é equivalente à Volkswagen, já que assim como a montadora japonesa, a marca alemã, uma das primeiras a montar fábricas no Brasil, também é consagrada no mercado com veículos resistentes, econômicos e que menos desvalorizam na revenda.

Assim como a Volks, a Honda constantemente trabalha no aprimoramento de seus produtos. Foi ela, por exemplo, que lançou a primeiro moto bicombustível no mercado, a CG 150 Mix, em 2009.

Assim como os automóveis flex, o modelo foi muito bem aceito no mercado, ainda mais nessas constantes oscilações de preços dos combustíveis, que costumam aumentar, por exemplo, durante a entressafra da produção do álcool, por exemplo. Dessa forma, contar com um motor flex garante a autonomia de quem necessita da motocicleta para trabalhar.

Não é a toa de que a Honda CG 150 é a mais vendida no Brasil, por unir modernidade, economia de combustível, ampla rede de concessionárias e de assistência técnica. Para se ter uma ideia, somente no último ano, as duas versões da Honda CG 125, a Fan e a Titan venderam mais de 427 mil unidades.

Para diversificar ainda mais os seus produtos, no início do ano a Honda apresentou a nova versão da CG 150 Titan, que une todas as características dos fãs da CG 150, mas com um toque de robustez com um design arrojado, especialmente no farol dianteiro.

A moto conta com cilindrada de 149,2 cm³ , motor quatro tempos arrefecido a ar, partida elétrica, injeção eletrônica, o já citado motor bicombustível, que possui 14,3 cv a 6.500 rpm (movido a etanol) e 14,2cv a 8.500 rpm se for movido a gasolina. (dados fornecidos pelo fabricante).

Além de contar com uma excelente arrancada, boa estabilidade, importante para quem precisa circular nas grandes e engarrafadas cidades, a Titan 150 também é muito econômica. Em testes feitos pela imprensa especializada, o modelo consegue rodar, em média 40 quilômetros por litro de combustível.

Vale lembrar de que o modelo foi muito elogiado em diversos testes feitos pela imprensa pelo seu conforto e agilidade no trânsito urbano. O veículo também passou por testes na estrada, e apesar de não ter sido desenvolvida para essa finalidade, a Honda CG Titan 150 conseguiu se sair bem, desde que os seus limites nas rodovias fossem respeitados. Somente nas subidas é que o ritmo da moto reduz um pouco.

Disponível nas cores azul metálico, vermelho metálico, cinza metálico e preto, a nova Honda CG 150 Titan 2012 está disponível em duas versões, com duas faixas de preço: a EDS sai pelo preço de R$ 6.890,00 e a versão EX sai pelo preço de R$ 7.390,00.

Com tantos atributos,  não é a toa de que aproximadamente 90% das motos novas vendidas no Brasil são os modelos da Honda CG, sem falar de que é a motocicleta que menos se desvaloriza no mercado de usados.

Vá até a uma concessionária da Honda Motos e faça um test drive da nova Honda CG 150 Titan. Para saber onde encontrar a loja mais próxima, acesse:

http://www.honda.com.br/concessionarias/Paginas/default.aspx

Veja abaixo fotos da Nova Honda CG Titan 2012 (clique nas fotos para ampliar):


2 comments

  1. ana paula disse:

    gostaria de saber o preço do tanque da titan completa 1012?

  2. alan disse:

    tabela de preso

Comments are closed.