Transmissão jogos da Libertadores 2012


O canal Fox Sports é o canal que irá transmitir todos os jogos da Libertadores, que inicia nesta semana dia 07/02/2012 em sua fase de grupos. A Fox Sports é o canal que detém todos os de transmissão da Libertadores 2012, portanto, a cobertura completa da Libertadores 2012 será somente na Fox Sports e alguns jogos na quarta-feira que serão transmitidos pela Rede Globo, após a novela.

Nesta semana, serão 10 jogos, dentre eles a estréia dos clubes Brasileiros Fluminense, Vasco e Internacional. O Fluminense pega o Arsenal da Argentina terça-feira as 22:00 horas, o Vasco pega o Nacional do Uruguai na quarta-feira as 22:00 horas (provavelmente transmitido pela Globo) e o Internacional joga na quinta-feira contra o Juan Aurich as 20:00 horas.

Veja abaixo a grade de transmissão dos jogos da Libertadores 2012 pela Fox Sports:

07/02 – Terça-feira
19h45 – Defensor (URU) x Vélez Sarsfield (ARG)
22h00 – Fluminense x Arsenal (ARG)
00h15 – Chivas Guadalajara (MEX) x Deportivo Quito (EQU)

08/02 – Quarta-feira
19h45 – Nacional (PAR) x Cruz Azul (MEX)
22h00 –  Vasco x Nacional (URU)
00h15 – Unión Española (CHI) x Junior Barranquila (COL)

09/02 – Quinta-feira
20h00 – Internacional x Juan Aurich (PER)
22h15 – Universidad Católica x Bolívar (BOL)
00h30 – Emelec (EQU) x Olimpia (PAR)

10/02 – Sexta-feira
14h30 – Libertad (PAR) x Alianza Lima (PER)

 

8 comments

  1. Ronny Rios disse:

    Pensei que a Fox Sports ia ter moral com a libertadores, mas ja vi que não como pode um jogo que nem o de ontem Flamendo X Lanús(ARG) não ser transmitido pelo canal faça me o favor. É infelizmente temos que ser escravos da globo por muito tempo ainda.

  2. Suelo franca disse:

    Realmente falta bom senso por parte das outras emissoras em cotratar o canal fox sportes,pois seria uma boa se tivéssemos a oportunidade de assistir aos jogos da libertadores em outros dias,por outro canal,que não fosse a rede globo.

  3. Solange disse:

    É um absurdo o monopolio exercido pela globo, se ela não transmite os jogos quer impedir que outra o faça, por favor, tenha dó, isto não é democracia nunca, A SKY deveria ter vergonha de se sujeitar a este tipo de pressão; e atender seus assinantes ao invés de se sujeitar a este monopolio.

  4. LEONARDO disse:

    É A EKY É UMA MERDA NÃO PASSOU NENHUM JOGO DO FLAMENGO EU SO COLOQUEI A SKY

  5. JOSE LUIS disse:

    HA MUITO TEMPO NAO ASSISTO A REDE GLOBO, NA MINHA CASA NA HORA DO JORNAL NACIONAL DESLIGO A TELEVISAO, POIS ATÉ AS REPORTAGENS PERDERAM SENTIDO, O FANTANSTICO JA NAO EXIBE REPORTAGENS INTERESSANTES, INFELIZMENTE COM ESSA POLITICA DELES, VAO PERDENDO MUITOS EXPECTADORES, SÓ UMA MINORIA DO POVO AINDA ASSISTI ESSE CANAL, NAO ESTOU GENERALIZANDO, POIS LA TRABALHAVAM EXCELENTES PROFISSIONAIS, MAS INFELIZMENTE SEGUEM REGRAS UM TANTO ULTRAPASSADAS.

  6. Pacheco disse:

    Quem mora em São Paulo ou Rio pode até ver algum jogo, se a globo passar. Agora, quem mora em outras cidades, no meu caso Salvador-BA fico sujeito ao que a globo passar, isto é, nunca vai transmitir a Libertadores. A Sky recebe uma fortuna dos assinantes e o trata como se fosse boneco de manobra. Voce reclama da Sky na Anatel e ela responde que só pode atender o que está no contrato. O contrato diz que a Sky pode efetuar mudanças alterando programação ou remoção de canais sem prévio aviso. Mesmo assim precisamos nos movimentar em todos os sentidos para não deixar eles ficarem muito a vontade.

  7. José Aparecido disse:

    E uma vergonha para a sky nao transmitir jogos da libertadores, ja que recebe uma fortuna de seus assinantes,isso é um absurdo, vou ficar sem ver meu mengao por capricho de uma emissora que recebe para transmitir jogos, é uma sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. pedro siviero disse:

    comprei a sky a uns 60 dias mas já estou pensando em mudar nao gostei do sistema a uns 10 anos não perco um jogo dos SANTOS depois que assinei a sky cade a libertadores

Comments are closed.