Nova Camisa Seleção Brasileira 2012


Foi apresentado nessa sexta-feira (03/02/2012) pela Nike, a nova camisa da Seleção Brasileira 2012, modelo 1 (camisa amarela) e o modelo 2 (camisa azul). O Evento aconteceu no Rio de Janeiro, no Jockey Club e teve a presença dos jogadores Neymar e Ganso como garotos propaganda, que serviram de modelo para a apresentação no novo Uniforme 2012 da Seleção Brasileira. No evento também foram apresentadas as novas camisas do Bahia, Coritiba, Internacional e Santos.

Entre as novidades na nova camisa, já podemos notar que a Nike retirou a faixa horizontal que continha no peito, deixando o estilo da camisa ainda mais retro/clássica. Outro detalhe mais chamativo são as bordas mais largas na manga, na cor verde na camisa 1 e em amarelo na camisa 2. Na parte interna da manga também contém a frase: “Nascido para jogar futebol”.

A venda da nova camisa da Seleção Brasileira 2012, já se inicia em fevereiro de 2012, nas principais lojas de esporte do Brasil e do Mundo. Estarão disponíveis dois modelos, o modelo idêntico ao utilizado nos jogos, com preço de R$ 239,00 reais e o modelo mais simplificado, dedicado aos torcedores, pelo preço de R$ 189,00.

O novo uniforme da Seleção Brasileira deve ser estreado no próximo amistoso da Seleção Brasileira, que tem data marcada para o dia 28 de Fevereiro de 2012, contra a Bósnia-Herzegovina, na Suíça. Este novo modelo também deverá ser utilizado nas Olimpíadas de Londres, que acontece esse ano. Nas Olimpíadas de Londres a camisa sofrerá uma pequena mudança: a troca do símbolo da CBF pela bandeira do Brasil, por orientação do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Eu particularmente achei esse modelo de uniforme muito mais bonito que o anterior, gosto do estilo mais clássico, espero que traga muita sorte a Seleção Brasileira.

Veja abaixo fotos da Nova Camisa Seleção Brasileira 2012 (clique nas fotos para ampliar)