myPad TA 1013G com Android 3.2: Conheça as novidades da nova versão do tablet nacional da Semp Toshiba


O novo queridinho dos aficionados por tecnologia, o tablet, veio mesmo para ficar. O computador mulltifuncional, com tamanho equivalente a uma prancheta, cada vez mais desbanca os netbooks na preferência dos usuários que querem ficar conectados o tempo todo.

Isso porque eles são muito mais versáteis e fáceis de serem manuseados e transportados, principalmente para estudantes e profissionais liberais, que precisam contar sempre com um equipamento sempre a mão para consultar a internet ou fazer anotações.

Devido da toda essa versatilidade, alguns colégios passaram a incluir o equipamento em sala de aula, sendo que em outros até mesmo chegaram a incluir o tablet na lista de material escolar.

Especialistas em direito do consumidor advertem de que esses colégios não podem fazer essa exigência dos pais, já que o tablet é um bem durável, não sendo consumível como cadernos e lápis, mas isso é uma outra história.

Consagrado em países que possuem tecnologia de ponta, como Estados Unidos e Japão, os fabricantes de tablets agora se voltam para o mercado brasileiro, onde graças ao crescimento econômico dos últimos anos, fez a renda do brasileiro aumentar e fez com que passasse a adquirir mais bens de consumo, especialmente em tecnologia, como celulares e computadores.

Dessa forma, muitas marcas passaram a fabricar tablets no Brasil, como a nacional Positivo, e a FoxxCom, que irá produzir o novo iPad 2 da Apple a partir deste ano em Jundiaí (SP). Atenta à concorrência, a Semp Toshiba, marca responsável por fabricar o primeiro tablet nacional, lança a nova versão de seu tablet, o myPad 3.2.

E para lançar o produto, a marca realizou uma grande campanha publicitária, tendo os atores globais Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso com garotos-propaganda. O myPad 3.2 vem bem servido de ferramentas, como o sistema operacional Android 3.2, o mais usado em dispositivos móveis; saída  HDMI, que permite reproduzir imagens e vídeos em alta definição para a TV; porta USB, onde transfere vídeos, fotos e arquivos; duas câmeras; memória RAM de 1 GB; memória interna de 8GB, além de um cartão de memória com 16 GB; ampla tela de 10.1 polegadas; bateria com até 9 horas de duração e peso de apenas 750g.

Além disso, o myPad TA 1013G ainda conta com aplicativos embarcados, o que proporciona maior funcionabilidade do equipamento, como: Android Market; STI Aplicativos; Google Books; Google Maps; Google Latitude; YouTube e Navegador GPS.

Para que o usuário possa realizar trocas simultâneas de programas, o tablet da STI vem equipado com o poderoso processador Nvidia® Dual Core. Além disso, para proporcionar maior autonomia e mobilidade, o tablet permite que o usuário se mantenha sempre conectado, onde estiver, pois vem com conexão Wi-Fi e 3G.

Por fim, o myPad ainda conta com GPS, rádio FM, sensor de movimento e antena interna. E o melhor: o tablet funciona totalmente em português e conta com garantia e assistência técnica confiável, de um fabricante nacional com 70 anos de existência.

Na loja virtual da Semp Toshiba, o tablet está sendo vendido pelo preço à vista de R$ 1.899,00, sendo que esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito: loja.semptoshiba.com.br
Por Selma Isis 

3 comments

  1. Luciano disse:

    Não compre essa bomba! Eu comprei nas Lojas Americanas. Ele funcionou durante 2 dias e não ligou mais. Voltei à loja e troquei por outro igual, acreditando que o problema poderia ser só naquele. Ele funcionou por 1 dia e parou de ligar, como o anterior. Ao falar com a assistência da STI ninguém sabia me informar nada! Voltei à loja e conversando com o vendedor, ele me avisou que dos 6 que ele tinha vendido, 4 já tinham voltado com esse mesmo problema! STI nunca mais!

  2. Jorge Alves disse:

    Eu ia comprar, depois de ler o Luciano, desisti. Não quero problema.

  3. paulo disse:

    Comprei um has lojas Nov mundo,eja com defeito NA gaveta do chip custa trvar o chip e quando trava nao solta e ontem apagou tudo em quanto tocava e abria oface so ficou o indicador de car a ligado e so voltou no outro dia.to observando.

Comments are closed.