Lemon TV Digital Livre: opção para melhor qualidade de imagem em sua TV


Janeiro é mês de férias e crianças em casa. Mesmo que a família resolva passar alguns dias de férias, o recesso escolar do início do ano é longo (cerca de dois meses), e dessa forma, os pais que precisam trabalhar na cidade precisam arrumar outras alternativas para entreter os filhos durante a semana.

Normalmente a TV por assinatura costuma ser uma boa alternativa, já que oferece grande variedade de canais, sendo muitos educativos e dirigidos ao público infantil, deixando os pais mais despreocupados a respeito do conteúdo exibido nesses canais.

O problema é que o início do ano costuma ser um período de muitas despesas para o orçamento familiar, como os impostos IPTU e IPVA, além da matrícula e materiais escolares. Dessa forma, fica meio complicado para a família que tem tantos gastos no começo do ano, arcar com os custos cobrados pelas empresas de TV por assinatura convencionais, que cobram taxas de adesão, instalação do decodificador e mensalidades.

Uma alternativa para as famílias cujo orçamento não permite arcar com os custos mensais das TVs por assinatura convencionais, é a Lemon TV Digital Livre, uma nova opção para quem deseja ter uma melhor qualidade de imagem, e mais variedade de canais do que os oferecidos pela TV aberta.

A empresa iniciou suas operações no final de 2011, e iniciou uma campanha publicitária estrelada por Celso Portiolli e Lola Melnick, apresentadores do SBT, tendo como objetivo oferecer algo moderno e inovador no mercado brasileiro.

Isso porque a Lemon é a única empresa que oferece variados receptores de sinal de TV, tanto em 3D, como em alta definição, digitais ou híbridos. E o melhor é que no caso da Lemon, não é necessário nem assinatura nem pagar taxa de habilitação. Isso porque o cliente pode utilizar sua própria antena parabólica, para que tenha acesso a mais de 100 canais de TV e rádios tanto digitais como analógicos, que são transmitidos via satélite.

Esse processo é possível já que no mesmo satélite que transmite sinais analógicos, contam com mais de 70 canais de rádio e TVs digitais livre, onde o usuário não precisa pagar nem assinar nada, livre de contrato e habilitação.

Por isso, se o cliente já conta com uma antena parabólica, não é preciso trocar de antena, basta adquirir o decodificador da Lemon. Vale lembrar de que a empresa recomenda de que a antena conte com um diâmetro de pelo menos 1,70 metro.

Mas se você não possui a antena, pode adquiri-la junto com o decodificador em um pacote oferecido pela Lemon: O kit formado por antena de chapa 1,50m + receptor Dual200 SD sai por R$ 479,00 em lojas especializadas, que parcelam o pagamento em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito.

Esse é o preço oferecido pela loja Novo Shop, parceira da Lemon, que oferece um desconto especial para pagamentos via boleto bancário à vista: R$ 455,05. Para mais informações, acesse: www.novoshop.com.br

E o melhor é que a Lemon irá investir em outros serviços para este ano, como ingressar no mercado de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia. Dessa forma, o consumidor terá mais uma opção nesses serviços, cuja qualidade ainda patina em grande parte do país.

Confira na imagem a seguir a grade completa de canais oferecidos pela Lemon TV Digital Livre: (Clique na foto para ampliar)

Por Selma Isis 

2 comments

  1. luciana vieira helfstein disse:

    Gostaria de obter o manual

  2. richard disse:

    Eu gostaria que o tamanho da antena lemon fosse um pouco menor.pq ela é muito grade.assim ficaria mais bonita.E aumentar a grade de canais,imagine só a lemon a antena possuindo 100 canais aberto e mais canais Hd,todo mundo ia comprar uma dessa.Isso q era ganhar concorrencia em!!!
    Fica a dica.

Comments are closed.