Pacote de canais Sky Mix: Confira canais e preços desse pacote da Sky

As férias de verão já estão aí e se você não tem nenhuma viagem em mente, mas pretende aproveitar os dias de folga curtindo bons programas de TV, além de entreter as crianças, aderir a um pacote de TV por assinatura é a melhor alternativa que agrada à família toda. Com novas opções de pacotes, foi-se o tempo em que a TV por assinatura era para poucos.

No caso da operadora de TV Sky, ela oferece diversas opções de pacotes, com excelentes condições de pagamento, com as melhores opções de canais, garantindo muita diversão e cultura para todos os membros de sua família.

Uma opção bem servida de pacotes de canais da Sky com um preço acessível é o Pacote Sky Mix, a terceira modalidade mais em conta da operadora, ficando atrás somente da Sky Light e Sky Fit, mas conta com uma boa cartela de canais, com opções de canais em HD que costumam ser cobrados em pacotes bem mais caros nas demais operadoras.

O Pacote de Canais Sky Mix possui uma relação de 128 canais, sendo 32 de áudio, com preço mensal de R$ 89,90. Vale lembrar de que nos pacotes Sky 2011 a operadora não está cobrando taxa de adesão.

Um dos destaques do pacote de canais Sky Mix é a grande variedade de canais de esportes, com os canais mais completos dos dois principais grupos: ESPN e Sport TV, que não costumam ser disponibilizados juntos por outras operadoras.

Além disso, dos três pacotes mais em conta oferecidos pela Sky, o Sky Mix é o que possui o maior número de canais de filmes, como o Cinemax, opção que é encontrada somente em canais mais caros da concorrência.

Para quem gosta de assistir a noticiários, o pacote Sky Mix é um dos mais completos, pois além da Globo News, conta com a Band News, outro canal que é disponibilizado também somente em pacotes mais caros das outras operadoras.

Confira a relação de canais oferecidos pelo pacote Sky Mix:

Filmes:
MGM; Megapix; Canal Brasil; Cinemax; Space; Studio Universal; TCM e TNT;

Música e Variedades:
A&E; AXN; E!; Fox; Fox Life; FX; Glitz; Liv; Management TV;  Multishow; Sony; Spin; SyFy; Warner; Tru TV; Universal Channel; Vh1; Vh1 Megahits; Viva;

Cultura:
Animal Planet; Discovery; Discovery Home & Health; Travel & Living; Gnt; National Geographic; History Channel;

Infantis:
Boomerang; Cartoon Network; Discovery Kids; Disney Channel; Disney XD; Nickelodeon; TV Rá-Tim-Bum;

Esportes:
ESPN; ESPN Brasil; Speed Channel; Sport TV; Sport TV2; The Golf Channel;

Notícias:
Band News; BBC World News; Bloomberg Television; CNN International; Globo News;

Canais Abertos:
CNT; Globo; Band; Rede TV; Rede Vida; SBT; TV Tem;

Públicos:
NBR; Sesc TV;TV Brasil; TV Câmara; TV Justiça; TV Senado;

Educativos:
Futura; TV Escola;

Cortesia:
Giga Shopping; Boa Vontade TV; Canal Rural; Canção Nova; Climatempo; Mega TV; Play; Polishop; Shoptime; Terraviva; TV Cultura;

Rádios:
Rádio Globo; Globo Rede FM; Jovem Pan; Jovem Pan 2; Clube FM; FM O Dia; Itatiaia; Verdes Mares; Rádio Clube; Gaúcha; Multishow FM; CBN; RFI; Transamérica;

Vale lembrar de que no caso dos canais abertos, emissoras como Globo e SBT podem não estarem disponíveis para algumas cidades. Acesse o site para conferir se a sua localidade recebe o sinal dessas emissoras e também mais detalhes do Pacote Sky Mix: www.sky.com.br

Por Selma Isis