Cartão Lojas Americanas: facilita a vida de clientes tanto nas lojas físicas como na internet


Estamos em plena semana de Natal e Ano Novo e esta época costuma ser uma verdadeira maratona de compras, especialmente de presentes e artigos para passar as férias de verão. A lista de produtos a serem comprados não para de crescer, porém, o seu salário continua o mesmo.

O mês de dezembro pode dar uma “folguinha” para os assalariados em razão do recebimento do 13º salário, mas, não se pode esquecer das inúmeras despesas do início do ano, como os impostos (IPTU e IPVA), matrículas e material escolar, por exemplo.

Uma alternativa para dar conta das compras extras de fim de ano sem entrar em janeiro no vermelho é optar pelo seu parcelamento. No caso de clientes fiéis a uma determinada loja, fazer o cartão de crédito oferecido pela empresa pode ser um bom negócio.

Um dos cartões de lojas de departamentos muito apreciado pelos consumidores brasileiros é o cartão das Lojas Americanas. Com mais de oito décadas de atuação, é uma das redes mais apreciadas pelo público pelo fato de oferecer uma grande variedade de produtos, entre eletrônicos, informática, guloseimas, roupas, brinquedos, cosméticos, livros, CD’s, DVD’s, utilidades domésticas, bem como roupas de cama, mesa e banho, a preços acessíveis.

Com o objetivo de facilitar o pagamento parcelado aos clientes, as Lojas Americanas passaram a oferecer seu próprio cartão de compras, com muitas vantagens e comodidade para os clientes assíduos da empresa, podendo usufruir desses recursos tanto nas lojas físicas como na loja virtual, no site Americanas.com.

Dentre os principais benefícios que as Lojas Americanas oferecem aos clientes de seu cartão de crédito estão: opção de pagamento de até 40 dias sem juros; desconto em produtos das lojas da rede; crédito rotativo; opções de parcelamento das compras em até dez vezes sem juros ou até em 15 parcelas fixas; o cliente pode optar por 12 datas de vencimento da fatura do cartão; limite adicional destinado a compras parceladas; seguros residencial e contra perda e roubo.

Além disso, o cliente do cartão Lojas Americanas pode solicitar até quatro cartões adicionais grátis, como por exemplo, dar aos membros da família que realizam compras freqüentes na loja, como esposa e filhos maiores, por exemplo.

Para fazer o cartão de compras das Lojas Americanas o interessado deve se dirigir a uma das lojas físicas da rede levando os seguintes documentos: RG e CPF originais; comprovante de renda e de residência e ir diretamente ao setor de crédito disponível na loja.

O cliente pode sair com o cartão da loja na hora, caso sua análise de crédito seja aprovada pelo setor. Dessa forma, o cliente não deve estar com o nome incluído nos órgão de proteção ao crédito.

Vale lembrar de que o cliente pode optar por três tipos de cartão de crédito das Lojas Americanas: O cartão Lojas Americanas Itaucard, de bandeira do Banco Itaú; o cartão Lojas Americanas Visa, e o cartão Lojas Americanas Taii, que financia o saldo da fatura.

Vá a uma loja da rede Americanas para obter mais informações a respeito dos cartões e escolha o mais adequado ao seu perfil. Também é possível tirar dúvidas pela central de atendimento Lojas Americanas: 4001 4837, (capitais e regiões metropolitanas), e 0800 724 4837 (outras regiões) ou então pelo site: www.americanas.com.br/estatica/cartao-4785

Por Selma Isis

7 comments

  1. quero fazer o cartao das lojas americanas como voce pode me ajudar hoje.

  2. quero resposta agora pode ser.

  3. voce pode me mandar alguma resposta.

  4. estou esperando pela sua resposta.

  5. vou torcer que der certo quero ser cliente.

  6. marcia da silva gonçalves disse:

    eu quero fazer o cartao das lojas americanas mas nao estou conseguindo

Comments are closed.