Pacote de canais Sky Light: confira a lista de canais oferecido pela segunda opção de pacote mais em conta da Sky

As férias já estão chegando, e para quem possui crianças pequenas em casa, e não pretende viajar neste ano, uma boa opção para entretê-las é contar com uma TV por assinatura. Isso porque os canais pagos oferecem uma variedade maior de programas voltados ao público infantil, que irão diverti-las durante o dia inteiro sem que os pais fiquem preocupados com o horário e com os intervalos dos programas, como o que acontece com os canais da TV aberta.

Se você procura um pacote com preço acessível, com imagem de alta definição e com uma boa oferta de canais para o público infanto-juvenil, o pacote e canais Sky Light é uma boa opção. Batizado de pacote New Sky Light 2011, trata-se do segundo plano mais em conta da operadora de TV Sky, ficando na frente somente do pacote New Sky Fit.

Mesmo sendo o segundo pacote mais simples da operadora, o Sky Light é bem suprido de opções, oferecendo ao todo 101 canais (sendo 32 deles de áudio), que possuem conteúdos diversos, como: cultura, desenhos, música, variedades, notícias, esportes e filmes.

Para o público infanto-juvenil, o pacote de canais Sky Light oferece quatro canais: Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, e Nickelodeon, ou seja, os preferidos da garotada, que oferecem um acervo incrível de desenhos, filmes e seriados de sucesso mundial. Sem contar que as crianças também poderão assistir ao elogiado canal educativo Futura, também presente no pacote.

Mas o pacote de canais Sky Light não se limita a agradar o público infanto-juvenil, sua boa cartela de canais irá agradar a família toda. Além do pacote básico de canais oferecidos por todos os planos Sky, o pacote de canais New Sky Light 2011 conta com os seguintes canais nas respectivas categorias:

Filmes
Mega Pix; SPACE; Studio Universal; TNT e Cinemax;

Esportes:
ESPN; SPORTV e SPORTV2;

Notícias:
Globo News;

Cultura:
A&E; Discovery Channel;  Discovery Home & Health; GNT; National Geographic e  The History Channel;

Música e Variedades:
E! ; FOX; FX; Multishow; Sony; Warner; Universal Channel; Vh1; Mega Hits e Viva.

Vale lembrar quais são os demais canais oferecidos pelo Pacote New Sky Light 2011:

Educativos:
Futura e TV Escola;

Públicos:
NBR; Sesc TV; TV Brasil; TV Câmara; TV Justiça e TV Senado;

Abertos:
BAND; CNT; Globo; Record;  Rede TV;  Rede Viva;  SBT. (No caso da Globo e SBT, podem não estar disponíveis para algumas cidades, por isso, é bom consultar o site da Sky para verificar se sua cidade recebe os sinais dessas emissoras).

Rádio:
Rádio Globo; Globo Rede FM; Jovem Pan; Jovem Pan 2; Clube 105.FM; FM O Dia; Itatiaia AM/FM; Verdes Mares; Rádio Clube; Gaúcha;  Multishow FM; CBN; Rfi e Transamérica;

Cortesia:
Boa Vontade; Canção Nova; Clima Tempo; MSR; Play TV; RIT; Terraviva; Cultura e TV Paraná Educativa.

O pacote de assinatura de canais New Sky Light de 101 canais para um aparelho de TV tem o preço mensal de R$ 69,90. Caso o cliente concorde em fazer o plano de fidelidade por um ano, as parcelas mensais saem a partir de R$ 49,90.

Para mais informações, acesse:
www.skytvassinatura.com.br/pacotes-sky-tv/pacote-new-sky-light-2011

Por Selma Isis