Novo Megaware Volcano: confira detalhes e preço do notebook nacional incrementado

Se você deseja comprar um novo computador para usar no trabalho, dependendo da configuração escolhida, às vezes compensa mais comprar um notebook do que um desktop. Isso porque esses equipamentos estão cada vez mais sofisticados, com uma boa memória, garantia do fabricante, sem falar na economia de espaço, já que o seu formato compacta monitor e teclado em uma única peça.

Dessa forma, se você é estudante, profissional liberal ou que necessita de um computador exclusivo para o seu trabalho, vale a pena optar por um notebook, ainda mais para quem passa muitas horas trabalhando, pois sua tela e teclado são maiores do que os netbooks e tablets, proporcionando maior rendimento no trabalho para o usuário.

Para quem deseja investir na compra de seu primeiro notebook, fique atento às configurações, marca, e garantia oferecida pelo fabricante. Com o aquecimento da economia brasileira, os preços dos equipamentos tiveram uma queda acentuada nos últimos dois anos, e com isso, com menos de R$ 1.300, é possível comprar um notebook bem equipado e que atenda às necessidade de usuários diversos.

Dispostas a ampliar a sua atuação no mercado, em especial para os consumidores mais exigentes, acostumados a grandes marcas, como Apple, Lenovo, Accer, Compaq e HP, as marcas nacionais passaram a oferecer modelos tão bem equipados e modernos como os dos fabricantes mais vendidos, com a vantagem de um preço mais acessível para pessoas que estão com o orçamento apertado, como no caso de estudantes ou profissionais recém-formados.

Uma das novidades nacionais lançadas neste mês no mercado é o Megaware Volcano, que além de um acabamento diferenciado, que dá um aspecto de aço escovado, chamado de “hair brush” , possui HD de 500 Gb, com até 8 Gb de memória DDR3, processadores da família Intel core de segunda geração( i3/i5/i7), o que garante ao usuário rodar diversos aplicativos simultaneamente sem baixar o seu rendimento.

Além disso, o Megaware Volcano vem com o sistema operacional Windows 7 Home Premium, ideal para quem faz uso de diversos softwares do ambiente Windows, pois o equipamento possui o Windows Home Basic, com os programas mais usados do Pacote Office, o mais usado em escritórios.

Outra novidade do Megaware Volcano é a sua tecnologia TouchPad MultiGesture, que possibilita ao usuário que leia por meio de múltiplos toques com as pontas dos dedos, podendo aumentar ou girar uma imagem mais facilmente.

O produto também é uma boa opção para quem deseja investir em um equipamento por muitos anos, pois o notebook conta com saída HDMI, o que possibilita conectá-lo a aparelhos de alta definição, como monitores, projetores ou TVs com essa tecnologia.

Para garantir conforto ao usuário que trabalha muitas horas em frente ao computador, o equipamento ainda conta com monitor em LED de 14 polegadas e teclado macio, sem falar que possui três entradas USB, o que permite conectar diversos periféricos, como mouse e impressora. Ele ainda possui câmera de vídeo integrada de 1.3 megapixels e leitor de cartão de memória 9 em 1.

Disponível nas cores: dark gray e black/silver, o notebook Megaware Volcano tem preço sugerido a partir de R$ 1299. O fabricante oferece 12 meses de garantia e o portátil pode ser encontrado em lojas de departamentos como o Carrefour. Mais informações no site:  www.megaware.com.br/volcano/

Veja abaixo fotos do Notebook Megaware Volcano (clique nas fotos para ampliar):
 

  

Por Selma Isis