Lean Diet Caps: produto promete dar uma força extra no emagrecimento

Já estamos em pleno mês de novembro e começa a contagem regressiva para o verão. Com ele aumenta a preocupação de quem está fora de forma para usar roupas mais curtas e vaporosas. No caso de muitas mulheres acima do peso, começa a preocupação e até o receio de usar biquínis ou maiôs.

Dessa forma, as academias de ginástica e clínicas de estética registram o seu “boom” de clientes nesses meses que antecedem o verão, com pessoas dispostas a recuperar o tempo perdido para exibirem uma silhueta em forma para a próxima temporada de calor.

O problema é que perder peso rapidamente é muito difícil, ainda mais em pessoas com idade acima dos 30 anos, que começam a reduzir o metabolismo e a queima de calorias. Porém, milhares de pessoas, especialmente mulheres, na ânsia de obter um corpo esbelto para o verão, vão atrás de todos os métodos possíveis e imaginários para perder peso.

A internet é um campo fértil para o surgimento de inúmeros métodos “milagrosos” para emagrecer, sendo que muitos laboratórios divulgam que o produto é tão maravilhoso de que a pessoa não precisa fazer nenhum esforço para perder peso, devendo somente consumir o produto.

Mas profissionais da área de saúde explicam de que a história não é bem assim. Ainda não se conhece método mais eficaz do que dieta rica em frutas, legumes e verduras combinada com exercícios físicos regulares, preferencialmente com acompanhamento profissional.

Uma das novidades lançadas no mercado de produtos que ajudam a emagrecer, é o Lean Diet Caps. Fabricado pelo laboratório Probiótica, é divulgado como um queimador de gorduras de rápida absorção, vendido em cápsulas líquidas, compostas por óleo de soja, glicerina, corante inorgânico dióxido de titânio, glaceante cera de abelha, antiumectante dióxido de silício, emulsificante lecitina de soja, cafeína, gelatina, e corantes artificiais: vermelho 40, ponceau 4R, azorrubina e tartrazina.

Segundo o fabricante, o produto tem o objetivo de acelerar o metabolismo corporal, para que aumente o consumo de energia, e com isso, eliminam as gorduras extras. Além disso, o fabricante ressalta de que por contar com ação termogênica, que é um processo que envolve a geração de calor que transforma em energia as calorias dos alimentos consumidos, sua eficácia não depende de uma rotina de exercícios físicos.

A Probiótica alega de que o produto é eficaz na perda e gordura corporal devido à cafeína em sua composição, que diminui a quantidade de gordura no corpo sem que a pessoa precise praticar exercícios físicos. Segundo o laboratório, existem estudos que comprovam de que a substância encontrada em grande quantidade no café aumenta o gastos de calorias e queima de gordura em até 29%. Porém, se o consumidor fizer uso de uma rotina de atividades físicas, potencializará os resultados do Lean Diet Caps.

Segundo o fabricante, a quantidade ideal de consumo do produto é ingerir uma cápsula após o café da manhã e outra após o almoço. Vale lembrar de que no caso de portadores de enfermidades, idosos, crianças e gestantes, devem consultar um médico antes de consumirem o produto.

O Lean Diet Caps – 60 Cápsulas – Beauty Inside – Probiótica é vendido em caixas com 60 cápsulas, que custam R$ 89,90 em sites como o Saúde Já: www.saudeja.com.br

E você, já usou o produto ? Ele funciona mesmo ? Deixe seu depoimento aqui no blog !

Por Selma Isis