Camisa infantil do Corinthians: veja preço e onde comprar o uniforme para o seu filho


Considerado o esporte mais democrático e popular do mundo, já que pode ser praticado em qualquer lugar, basta somente um campo aberto e uma bola improvisada, além de não ser necessário contar com um tipo físico ideal, já que os mais famosos e genais jogadores contam com biótipos diversos, desde os pequeninos Maradona e Romário até craques com mais de 1,80 metro, como Ronaldo Fenômeno e Zinedine Zidane.

O futebol pode ser o esporte mais popular do mundo, mas se existe um lugar para ser chamado de “país do futebol”, este é sem dúvidas, o Brasil. Mesmo com a seleção canarinho um pouco apagada nos jogos mais recentes, não existe outro país onde o futebol possui tanta adoração e que revela uma legião de craques a cada temporada, que são transferidos aos poderosos times europeus por grandes fortunas.

Assim como o futebol é o esporte mais popular do Brasil, existem dois times de futebol : Flamengo e Corinthians, que são considerados os mais populares do país. Situados no eixo Rio-São Paulo, formado pelos dois estados de maior importância econômica do país: Rio de Janeiro e São Paulo, são considerados quase que como uma religião para os seus torcedores.

No caso do time alvinegro do Parque São Jorge, ser corintiano é um estilo de vida, já que se trata de um dos times mais antigos do Brasil, com 101 anos de existência, e que conta com a segunda maior torcida do país, com cerca de 25 milhões de corintianos, segundo o Ibope e o Datafolha, ficando atrás somente do Flamengo, que conta com uma torcida estimada de 33 a 40 milhões de flamenguistas.

Nos últimos dois anos, o clube paulista passa por uma fase de expansão que vem sendo muito comemorada pelos torcedores. Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldo Fenômeno, optou pelo time para encerrar a sua carreira de jogador, defendendo o clube de 2009 até o início deste ano.

Além disso, o clube terá um novo e moderno estádio próprio, a partir de 2014, que contará com capacidade para 48 mil torcedores e será o palco do jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, que será realizada no Brasil.

Com tantos acontecimentos que enchem o torcedor corintiano de orgulho, é natural que os pais passem para os seus filhos o amor que têm pelo seu time. No caso dos torcedores alvinegros isso não é diferente.

O Natal é uma época propícia para que os pais corintianos presenteiem seus filhos com artigos do time do coração. A camisa oficial do clube, um dos produtos preferidos dos torcedores, já está com o seu novo modelo à venda na loja virtual oficial do clube, o Poderoso Timão.

Para agradar o jovem torcedor, a camisa oficial pode ser adquirida com um kit que também conta com meião e shorts oficial. Disponível nos tamanhos EP, P, M e G,o kit infantil custa R$ 169,90,podendo ser parcelado em oito vezes de R$ 21,24 sem juros nos cartões de crédito.

Vale lembrar de que o kit pode ser personalizado com o nome da criança e que é possível optar pelas três versões do uniforme oficial: I, II ou III. Para mais informações acesse o site da loja oficial do time: www.shoptimao.com.br/uniformes-de-jogo

Veja abaixo fotos da Camisa infantil do Corinthians (clique nas fotos para ampliar):

Camisa / Uniforme modelo 1

Camisa / Uniforme Modelo 2
 

Camisa / Uniforme Modelo 3