Camisa do Flamengo com a logo da Unicef


Como todos já sabem, o Flamengo fechou na sexta-feira da semana passada (dia 04/11/2011) uma parceria com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), visando o comprometimento e até mesmo ampliando a divulgação em campanhas em favor dos direitos das crianças e adolescentes.

O acordo entre Unicef e Flamengo também irá prever a criação de um código de conduta dentro do Flamengo, que será implementado no centro de treinamento do Flamengo, visando proteger e promover os direitos das crianças e dos adolescentes atletas. Também está previsto a realização de ações nas seguintes áreas: saúde, educação, proteção, convivência familiar e recreação/lazer. Esta parceria é totalmente sem fins lucrativos.

O projeto recebeu o nome de “Meu time é nota 10”, que seria um conjunto de dez princípios relacionados à proteção e à promoção de direitos de crianças e adolescentes para atletas e também não atletas do Clube. Veja no site www.meutimenota10.com.br.

O Flamengo irá estampar a logo da Unicef em sua camisa, conforme já foi estreado neste domingo, em jogo do Campeonato Brasileiro 2011, contra o Cruzeiro no estádio do Engenhão. Os números das camisas também foram desenhados por crianças da Unicef. A logo da Unicef será estampada no peito da camisa. Ainda não temos a informação se a camisa com a logo da Unicef será comercializada, ou se será usada somente nos jogos oficiais.

Veja abaixo fotos da camisa do Flamengo com a Logo da Unicef: