Análise de Star Fox 64 3D


Veja uma mini Análise do jogo Star Fox 64 3D, um dos ramakes mais aguardados para o portátil Nintendo 3DS. Veja as minhas impressões sobre o jogo.

Já no início, você já percebe que o jogo possui ótimos gráficos e recebeu ótimas polidas e remasterizações comparando com a versão do Nintendo 64, graficamente Star Fox 64 3D é lindo e muito bem retrabalhado. Fiquei realmente surpreso com a capacidade do 3DS nesse jogo e fico ainda mais feliz por ser um dos primeiros, imagina lá na frente?

Quanto à jogabilidade, achei simples, fácil de aprender, mas bastante divertida, os controles fluem muito bem e o direcional do 3DS se encaixou muito bem para este jogo. As músicas são igualmente excelentes.

Mas como nem tudo são flores, fiquei decepcionado quando terminei o jogo pela primeira vez. Achei muito curto e fácil, mas isso não chega a ser um problema, porque logo depois descobri as rotas alternativas, fases e chefes mais difíceis e ainda, tem planetas que eu não consegui chegar.

Além disso, tem um sistema de medalhas e se não me engano, desbloqueia alguma coisa especial quando consegue medalhas em todas as fases. Ainda não cheguei lá, mas como é a primeira vez que jogo um StarFox, estou me divertindo bastante.

O modo 3DS ele é fácil mesmo (só complica um pouco pegar as medalhas, mas até pegar o jeito). O 64 já é mais difícil e como joguei nele uma vez só, ainda não entendi como funciona direito, mas tem mais inimigos e eles infringem mais dano.

Veja fotos do jogo Star Fox 64 3D (retiradas do site IGN):
  

   

Vídeo de Star Fox 64 3D: