preload preload preload preload

Como identificar um Tênis Nike Shox falsificado


19th September 2011 Curiosidade,Produtos 4 Comentários


Quando uma marca é mundialmente conhecida pelo sucesso dos seus produtos é praticamente inevitável que a falsificação aconteça. Um claro exemplo disso é o tênis Nike Shox, que com alto número de vendas e desejado por muitas pessoas, possui um número elevado de falsificações.
Para você, não trocar gato por lebre, na sua próxima compra. Vamos dar dicas para você identificar se um Tênis Nike Shox é falsificado ou não.

Dica 1)
Para identificar se o Tênis Nike Shox é original, observe a caixa em que ele vem. A caixa do Nike Shox original oferece um volume em que é possível a circulação de ar. Na caixa do Nike Shox falsificado, o tênis fica sem espaço na caixa, como se estivesse comprimido.

Dica 2)
O Tênis Nike Shox original, como qualquer produto verdadeiro, possui um número de série. Geralmente o Tênis Nike Shox falsificado não possui esse número e caso tenha, ele não coincide.

Dica 3)
Para identificar se um Tênis Nike Shox é falso, verifique a ponta do cadarço. Caso a ponta do cardaço do Tênis Nike Shox seja de metal, redobre a atenção, pois só a versão Nike Shox Nz possui esse detalhe.

Dica 4)
Uma grande dica para você verificar se um Tênis Nike Shox é falso, é experimentá-lo. Ou seja, calce o Tênis Nike Shox e veja se ele confortável e apresenta flexibilidade, se a resposta for negativa, você não está diante de um Nike Shox original, que é conhecido por grandes atributos e qualidade invejáveis.

Dica 5)
Para identificar se o Tênis Nike Shox é falso, análise atentamente o visual que ele possui. Geralmente o Tênis Nike Shox que é falso, possui costuras que ficam visíveis de modo desproporcional, além disso, a logomarca da Nike pode aparecer torta.

Dica 6)
Outra dica para identificar se o Tênis Nike Shox é falso, é o preço. Na maioria das vezes, o Tênis Nike Shox falsificado custa muito menos que o original.

Dica 7)
Na compra de qualquer tênis, precisamos verificar o seu solado. Afinal, ele precisa ser confortável para não originar problemas depois. Para identificar se o Tênis Nike Shox é falso, veja se esse solado não é demasiadamente duro e inflexível.

Por fim, para ter certeza que você está comprando um Tênis Nike Shox original, procure se dirigir até lojas oficiais da marca, além disso, procure também por sites de compras reconhecidamente idôneos. Em último caso, se você deseja comprar um Tênis Nike Shox original, mas usado, análise todas as nossas dicas.

Foto:





  • 4 comentários para "Como identificar um Tênis Nike Shox falsificado"

  • Black Friday
    18:10 on November 9th, 2011

    OI. desculpe O comentário anterior foi sem eu ter terminado.. Se puder levar em conta esse agradeço

    Muito boas as dicas… agora já ta pra ter uma boa noção de quando é ou não um falsificado. Parabéns pelo texto.

    O * é só o preço que as vezes achamos aqui no brasil. Com os impostos acabam ficando muito caros..
    O bom e conseguir achar um tênis desses com descontos no black friday.
    ano passado consegui comprar minha tv nele.. Putz.. muito bom To torcendo que esse ano tenha de fato uns tenis legais e descontos que valham a pena. Abraços

  • Ilaria
    15:41 on December 14th, 2011

    Muito boa suas dicas!..
    uma pergunta, é confiável comprar tênis por a internet?
    Encontrei algumas encontrei alguns modelos em algumas lojas bem em conta, na internet!

  • matheus
    19:20 on November 28th, 2012

    ñ explica nada

  • wilson
    1:26 on March 6th, 2014

    dica boa mas, se original fosse barato e se nao tivesse tanto imposto nele concerteza ninguem iria querer comprar um falsificado,vc concorda? mas infeli zmente aqui e brasil tao caro que da margem a pirataria.,,

  • Deixe seu comentário

    * Campo obrigatório
    ** Seu e-mail não será revelado