preload preload preload preload

Nova multifuncional da Epson Stylus TX135: ideal para se ter em casa


11th August 2011 Produtos 59 Comentários


Com o computador e a Internet cada vez mais acessíveis para grande parte da população brasileira, também aumenta a necessidade de se adquirir uma impressora para o uso doméstico, já que o periférico ajuda e muito para a impressão de boletos de compras online, receitas culinárias, resultados de exames médicos, trabalhos acadêmicos, cartões para datas comemorativas, fotografias, entre outros.

Acontece que muitos usuários se decepcionam com as impressoras jatos de tinta, já que apesar de custarem bem menos do que os modelos a laser ou matriciais, o preço de seus cartuchos de reposição costumam ser muito caros. No caso de algumas marcas, se o usuário comprar um cartucho preto e um colorido originais já desembolsa o mesmo valor da impressora que comprou.

Além disso, em alguns modelos, não adianta trocar somente o cartucho preto, já que não funcionam caso o cartucho de tinta colorida esteja vazio, mesmo se o usuário só precise imprimir em preto, função mais comum das pessoas que têm o produto em casa.

Para atender a essa generosa fatia do mercado, a Epson, uma das mais tradicionais fabricantes de impressoras, lança a multifuncional a jato de tinta Stylus TX135, que realiza as funções que os usuários domésticos mais precisam: funciona como scanner, impressora e copiadora, sendo vendida pelo preço médio de R$ 249,00.

Mas não é só o preço do aparelho que é mais em conta: o preço do cartucho original preto, por exemplo, é excelente: R$ 22,99, mais em conta até mesmo do que os remanufaturados de algumas marcas, mas que não oferecem uma qualidade de impressão tão boa quanto os originais.

Em se tratando de qualidade de impressão, os cartuchos da nova impressora da Epson possuem a tinta DURABrite Ultra, que proporciona uma impressão excelente, já que a tinta é de secagem instantânea, evitando que as cópias borrem. Além disso, possui a mais rápida capacidade de impressão em sua categoria: em preto, imprime por minuto 28 páginas, já em colorido, imprime 15 páginas por minuto.

Ao contrário das outras impressoras, Stylus TX135 possui cartuchos coloridos individuais, ou seja, um para magenta, outro para amarelo e outro para azul, ao invés das três em um só cartucho. Dessa forma, o usuário pode trocar somente a cor que realmente terminou, proporcionando mais economia.

Além disso, o consumidor não precisa se preocupar com a voltagem, já que o periférico é bivolt, bem como não se preocupar em comprar um cabo USB para conectá-lo ao computador, pois o fabricante disponibiliza um acessório na embalagem do produto. Com isso, é só ligar e usar.

Como o seu uso é simples, vale a pena comprar o produto em lojas online, que oferecem excelentes preços para a impressora multifuncional a jato de tinta Epson Stylus TX135. No site Bondfaro, por exemplo, três lojas virtuais vendem o produto, com preços que variam de R$ 234,06 na loja Insinuante a R$ 244,02 na Citytaylor.com. Vale lembrar que nas três lojas: Insinuante, Ricardo Eletro e Citytaylor, o valor da compra pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Confira a pesquisa de preços do produto no link:

http://www.bondfaro.com.br/preco–impressora–multifuncional-epson-stylus-tx135-jato-de-tinta.html





  • 59 comentários para "Nova multifuncional da Epson Stylus TX135: ideal para se ter em casa"

  • tiaõ
    0:07 on October 17th, 2011

    acabei de pedir uma stylus tx 135 to no aguardo p/ ver se vale a pena mesmo

  • Albert
    20:46 on November 10th, 2011

    Eu adquiri hoje essa impressora e ela me pareceu muito boa, além de ser barata e dos cartuchos também( individualmente) , o seu scanner é ótimo, o software vem com um aplicativo que escaneia o documento e converte para um formato editável, a qualidade de impressão é muito boa sem contar que ela é muito bonita, além disso, ela possui garantia extendida grátis de 1 ano sobre a fornecida pela loja, totalizando 2 anos de garantia, o que nenhuma outra empresa além da epson foi capaz de fazer. Eu ainda estou testando-a praticamente mas a opnião que tenho dela é essa, o único problema que eu sei que as impressoras da epson tem é o fato de queimarem os cartuchos quando a tinta seca, nos obrigando a comprar outros, o que eu acho um roubo já que o preço da tinta “genérica” sai bem mais em conta do que substituir cartuchos que estariam funcionando perfeitamente, precisando apenas da reposição de tintas, por cartuchos novos , e caros também, já que se for comprar todos os individuais de uma vez dá um preço bem salgado.

  • Rodrigo
    1:25 on November 18th, 2011

    Tirei da caixa e imprimi 3 folhas… A partir daí não funcionou mais!! :(
    O papel é alimentado torto sempre e enrosca.
    Estou indignado :(

  • thaynara
    1:41 on December 2nd, 2011

    comprei essa impressora _ ela ñ imprime coisas do comutador semre da erro

  • Armando
    1:36 on January 10th, 2012

    Comprei a mesma, imprimi 3 cópias da monografia de minha esposa e até agora funcionou muito bem…recomendo.

  • Nicholas Braga
    11:18 on January 24th, 2012

    comprei a minha, chegou ontem e nem funcionou, as três luzes não param de piscar….a assistência técnica disse que é problema de hardware

  • Milton
    23:57 on February 20th, 2012

    Nunca pensei que fosse tão lenta para imprimir, detestei

  • Geilson Silva
    5:14 on February 25th, 2012

    desculpa ai galera, nams eu comprei uma e é ótima, olha se vcs estão instalando corretamente…

  • ricardopericelis@hotmail.com
    12:22 on February 25th, 2012

    Comprei uma aqui imprimiu entre sete e dez folhas
    agora ta falando que a tinta acabou e
    a luzes tmb não param de piscar

  • Carlos
    19:05 on March 3rd, 2012

    Adquiri a impressora tx 135 , imprimi 2 folhas , logo após as 3 luzes comerçaram a piscar sem parar , alguém sabe resolver este problema , ou é melhor jogar esta droga no lixo?

  • Gilvanir P Freitas
    20:29 on March 6th, 2012

    Agradeço pelos comentários, os mesmos estão me livrando de comprar uma “BOMBA DE IMPRESSORA”. Já aconteceu comigo coisas parecidas em impressoras Epson mais antigas e achei que a mesma tinha criado vergonha e melhorado. Penso em comprar uma nova impressora, pelo visto dos comentários, acho que vou partir para uma HP, já tive algumas e sempre foram confiáveis e fáceis de operar.

    Abraços a todos…

  • fernando moraes
    20:26 on March 10th, 2012

    sigo os passos para retirada do carucho mas não consigo,
    se continuar tendo dificudade trocarei de impressora , e não indicarei a epson para ninguém

  • fernando moraes
    20:29 on March 10th, 2012

    se eu tivesse lido esses comentários antes certamente não compraria esta impressora.

  • Everson Andrade
    13:56 on March 18th, 2012

    Gostei da impressora, só que quando mando imprimir da internet, ela só imprime a metade da folha(ex: um boleto), se salvar e mandar do computador ela imprime normal e também ao escanear, as vezes ela captura as imagem outras não. Alguém sabe resolver esses problemas.

    Abraços a todos

  • Érika Silva Caldeira
    15:45 on March 22nd, 2012

    não consegui instalar a o bulk in pois a impressora não fez o movimento do carrinho como devo fazer?

  • Sedan75
    0:54 on March 25th, 2012

    Esta impressora é uma B0STA! Demora uma eternidade pra imprimir qualquer coisa em qualidade normal. Em rascunho, imprime mais rápido, mas não dá pra enxergar nada na impressão.
    ME ARREPENDI!
    NÃO RECOMENDO!

  • SELLARO
    15:25 on April 2nd, 2012

    IMPRESSORA HORRIVEL, SE COLOCAR MAIS QUE 5 FOLHAS ATOLA, SO ACEITA TINTA ORIGINAL, SAO 3 CARTUCHOS COLORIDOS E 1 PRETO, SE ACABAR 1 COLORIDO ELA NAO FUNCIONA SO COM OS OUTROS, ALEM DISSO OS CARTUCHOS SAO CAROS OS QUATRO SAEM MAIS OU MENOS 130,00, E É GASTONA. EPSON NUNCA MAIS

  • Danielly Pontes
    23:38 on April 10th, 2012

    Comprei esta impressora há menos de dois meses e posso assegurar que é a pior impressora que já tive na vida! Após o fim dos cartuchos originais, comprei outros também originais e, até agora, a impressora fica com todas as luzes piscando e simplesmente não imprime mais.

    E o que a Epson faz com todos estes nossos comentários? Ignora. Traramento 5 estrelas para seus clientes não é mesmo Epson?!

  • jose
    20:08 on April 11th, 2012

    comprei uma tem 3 meses nao me deu problemas mais ela demora muito pra imprimir, não recomendo.

  • Vicente Bertoncini
    12:33 on April 19th, 2012

    Adquiri a impressora tx 135 , imprimi 2 folhas , logo após as 3 luzes comerçaram a piscar sem parar , alguém sabe resolver este problema , ou é melhor jogar esta droga no lixo?

  • Vicente Bertoncini
    12:34 on April 19th, 2012

    Adquiri a impressora tx 135 , imprimi 2 folhas , logo após as 3 luzes comerçaram a piscar sem parar , alguém sabe resolver este problema

  • Adriano
    12:39 on April 26th, 2012

    É engraçado ler a descrição da impressora quanto a velocidade de impressão (28ppm black e 15 ppm color). No caso da colorida 15 ppm significa 1 página a cada 4 segundos. Alguém contou esse tempo? Vocês estão escrevendo besteira só pra vender, “a mais rápida capacidade de impressão em sua categoria” isso é propaganda enganosa. A impressora imprime 1 página texto colorida em 65 segundos. é a mais lenta de todas as impressoras, não só da categoria. Não recomendo!

  • jose1
    16:47 on May 3rd, 2012

    comprei uma fas 2 dias nao presta nao recomendo

  • vadina
    13:04 on May 13th, 2012

    comprei uma tx 135,e nao estou conseguindo usar.tento imprimir e diz q nao tem papel.se tivesse visto esse comentario antes nao teria comprado………

  • leandro
    11:32 on May 20th, 2012

    comprei a epson tx135 mas o seus quatro cartuchos acabaram muito rapido apos a folha de italaçao

  • NATALIA GOSMANO
    16:37 on May 28th, 2012

    Só passo raiva comprei a cinco meses e me arrependi, um lixo as vezes consigo imprimir.As tintas acabam muito rápido o xerox nunca funciona e já é aa segunda vez que tenho de comprar outro cartucho.
    saco!!!

  • Stephen
    15:05 on May 29th, 2012

    Vim fazer uma pesquisa e não gostei dos comentários. Tem-se que o vulnerável consumidor/cliente deve estar SEMPRE em 1º lugar de prioridades, devendo seus comentários, sobre a qualidade do produto ou serviço, serem tratados com peso de presunção “Juris tantum” de veracidade (ou seja, cabendo ao produtor/fornecedor provar o contrário; em outras palavras, provar serem falsas as alegações). Logo; desculpe-me r. Epson, pois, diante do que li, NÃO irei investir na compra do seu produto – mas, por favor, não é nada pessoal, apenas pretendo evitar estresse futuro com perda de tempo, papel, cartuchos de tinta, telefone, etc. ;)

  • Driver Service
    15:34 on June 5th, 2012

    Concordo com todas as reclamações. E: só uso cartucho original e agora ela não esta reconhecendo os cartuchos. Liguei p o 0800 e perdi maior tempo fazendo um cadastro p eles me dizerem que devo ligar p uma assistencia na minha cidade. Achei péssimo o produto e o atendimento!!!!

  • iris
    16:29 on June 7th, 2012

    não consigo trocar os cartuchos da impressora mode. epson tx 135,
    por gentileza me ajudem, minha paciência já se esgotou. o carrinho não para pra trocar, o manual não explica nada para trocar.

  • Cliente
    13:14 on June 8th, 2012

    Pessoal é ate Importante que nós consumidores expressemos nossas opniões sobre qualquer produto que compramos, afim de informarmos uns aos outros o comportamento real e durante o uso do produto no caso a Epson Tx135, mas tem alguns comentarios aqui ridiculos, como:
    ” não consigo trocar os cartuchos da impressora”
    “quando mando imprimir da internet, ela só imprime a metade da folha(ex: um boleto), se salvar e mandar do computador ela imprime normal” ” comprei essa impressora e não funciona”
    Isso é coisa de pessoas ignorantes que claramente nao tem o minimo de conhecimento em informatica e nem tem um minimo de vontade de ler o manual, nem mesmo de procurar uma solução no google que é o basico….
    Mas enfim é isso minha opnião !

  • JOAO
    12:40 on June 17th, 2012

    UM MEZ; SÓ UM MEZ DUROU, KKKKKKAI! QUE FRAUDE! SANTA PH ME SOCORRE.

  • Silvia
    0:53 on June 19th, 2012

    é uma porcaria comprei ela a 3 meses , se eu soubesse desses comentarios tinha jogado ela no meio da rua , o bulk in não funciona ,
    as luzes ficam todas acesas ,

  • luciana
    4:11 on July 1st, 2012

    Aí que medo,de todos estes comentário,comprei a minha ontem e até gora só estou com dificuldade de revelar foto,mas é por falta de experiência mesmo.Se algu´m poder me ajudar eu agradeço…..
    Pois não estou sabendo a onde as fotos devem ser editadas para depois serem empressas…….

  • Glauciano
    18:34 on July 1st, 2012

    É UMA VERDADEIRA PORCARIA DO NADA ELA PARA DE FUNCIONAR, JÁ FOI SUBISTITUIDA PLACA E AGORA APRESENTA O MESMO PROBLEMA ELA SIMPLISMENTE NÃO LIGA.. PORCARIA

  • idna cleia
    14:16 on July 3rd, 2012

    gostaria de saber se dar p/ colar cartucho na empressora

  • idna cleia
    14:22 on July 3rd, 2012

    dar pra colar outras marca de cartucho na empressora epson stylus tx135 ? porque a minha empressora so anda faltando tinta ;

  • Flavio
    1:06 on July 25th, 2012

    Adquiri tbm esta impressora e dpois de mais ou menos 4 folhas impressas o cartucho preto ja acabou!!! Muito bom agora tenho me conveniar com uma papelaria para repor minha falta de tinta!!! Gostaria de uma resposta se possivel Epson!!!

  • Samir Dantas
    17:19 on July 28th, 2012

    Esse equipamento tem que ter atenção dobrada :
    Dicas..
    * tem que instalar o dispenser ;
    * colocar poucas folhas para seu uso ;
    * usar papéis com gramaturas melhores, tipo 90,95,120g/m2, etc e não 75g/m2 , pois sua impressão é
    melhor que a HP, porém a TX 135 foi desenvolvida para durar pouco tempo…

    A Hp é um pouco inferior (para que precisa de qualidade de imagem tipo Jpeg), mas dura 5 vezes mais.

    Epson (cabeçote dentro do equipamento)
    HP ( cabeçote nos cartuchos)
    Ou seja os cabeçotes sofrem muitos em todas as multifuncionais…
    Seiko Epson Corporation
    1942 EPSON Japão

    Bill Hewlett e David Packard
    1939 HP U.S.A

  • marlene
    17:53 on August 8th, 2012

    minha impressora multifuncional epson tx 135 não quer mais ligar,onde encontro uma autorizada para consertar ,preciso da resposta urgente!!!grata,marlene.

  • Eliana
    23:53 on August 24th, 2012

    Comprei uma Epson TX 135 no mês de Março/12, muito linda, bom meu cartucho durou uns 2 meses, então comprei o genérico pois é mais barato e vem mais tinta, até o momento não tinha nenhuma reclamação, porém desde ontem ela simplesmente não liga mais, já tirei todos os cabos, revirei tudo e nada.Vou levar na assistencia pois a garantia é de 2 anos, estou um pouco decepcionada e com receio deles não quererem arrumar por causa do cartucho preto não ser o original, mas vou tentar.Tive uma Hp por 7 anos e mesmo com cartuchos remanufaturados ela sempre funcionou bem, nunca tive problemas com ela.Se não fosse por esse problema estaria bem satisfeita.

  • Jose
    18:00 on August 25th, 2012

    Estou super arrependido, impressora muito lenta, e o pior não sai tinta amarela.comprei cartucho novo e nada.
    É muita decepção, uma Epson, e agora , estou com trabalho
    para imprimir ,e nada.
    Não recomendo.

  • andre valencio
    19:17 on September 2nd, 2012

    Comprei uma epson tx 135,após o décimo dia de uso o scaner não funcionava e a maquina não ligou mais,levei na assistencia e depois de quinze dias a maquina apagou de novo,não recomendo á ninguén.

  • MEIRE
    16:25 on September 17th, 2012

    Tenho esta impressora à 9 meses, uso cartuchos recarregáveis desde que comprei, nunca enrroscou folhas ou apresentou qualquer outo tipo de problema, exceto agora que apresentou defeito na cabeça de impressão. Mas eu até dou um desconto tendo em vista que uso muuuito e já imprimi umas 1500 folhas e até já usei com folhas mais grossas para imprimir convites. Acho que vai muito do uso, depois que se pega o “jeitão” dela, não tenho de que reclamar!

  • tom
    22:20 on September 20th, 2012

    horrivel…….

  • Lucas Gabriel
    20:31 on September 24th, 2012

    Essa imprenssora é horrível! Acabou a tinta preta, não funciona as coloridas. Agente precisa fazer trabalhos importantes e indispensaveis e não consegue. Apezar de ñ manchar com água, alias, essa é a unica coisa boa dessa imprensora. uu. ninguém costa dela.

  • nivone
    15:41 on September 25th, 2012

    Quando a impressora epson não imprime com cartucho similar preto: quando coloco cartucho novo não original na impressora, o mesmo parece ser “reconhecido”, mas a tinta não sai. Quando acontece isso comigo, eu imprimo qualquer coisa (uma palavra) na qualidade ÓTIMA de impressão. Normalmente funciona. Abra uma folha nova do word, digite uma palavra e coloque em negrito. Mande imprimir não pelo ícone da impressora: no botão office no alto da tela, à esquerda, selecione Imprimir / Imprimir. Na janela Imprimir, selecione Propriedades e, então, a opção Avançadas. Em Opções de qualidade e Papel, selecione a qualidade de impressão Ótima. Parece que isso “destrava” o cartucho. Boa sorte!

  • alexandre
    14:27 on October 3rd, 2012

    comprei a impressora epson estava fazendo um trabalho e acabou a tinta azul dai então foi o maior sufoco não consegui continuar enm imprimindo em preto

  • Kassya
    13:11 on October 6th, 2012

    Muito, muito lenta……

  • Erick
    3:15 on October 9th, 2012

    Comprei uma (ja usada) e do fui trocar os cartuchos não funcionou. Mexi um pouco, recoloquei uns dos cartuchos e funcionou, so precisei dos drivers que nao tinha.

    Agora só preciso saber como faço p scannear.

  • Taiina
    0:42 on November 6th, 2012

    Como faço para escanear ?

  • Manoel Messias
    14:26 on December 4th, 2012

    eu comprei essa … e ela só esta scaniando e não esta imprimindo não gostei o conselho que dou e que não adquira essa impressora Epson nao,e agora não sei o que fazer .

  • mufida
    22:51 on March 13th, 2013

    Essa epson é uma bomba!
    To a horas tentando trocar essa porcaria de cartucho, é preso, dificil e apertado!!
    Nao compre!

  • Ezequiel Laureano
    23:47 on April 15th, 2013

    COMPREI E NÃO COMPRO MAIS, TX135 . A PRIMEIRA QUEIMOU A PLACA DENTRO DE 5 DIAS, TROCARAM NA LOJA DA KALUNGA, POR OUTRA, UMA SEMANA DEPOIS, O MESMO PROBLEMA NÃO LIGAVA, NÃO QUESERAM TROCAR, LEVEI NA ASS. TECNICA( QUE É UMA BOMBA) 15 DIAS E NADA, 20 DIAS PEGUEI A MÁQUINA, IMPRIMIU POUCAS FOLHAS ACABOU A TINTA, COMPREI TINTA ORIGINAL EPSON NO WALMART E NDA DE FUNCIONAR, LEVEI DE VOLTA PARA A ASS. TECNICA, MAIS 15 DIAS DISSERAM QUE ERA A PLACA, TROCARAM, AGORA A MAQUINA NÃO PARA O CARRO NO LOCAL PARA TROCAR O CARTUCHO E ESTA GASTANDO MUITA TINTA, MAS MUITA MESMO. É BOMBA…

  • Jalmar Pedroso
    17:55 on April 27th, 2013

    Eu também estou ralado com serviço para terminar e epsontx135 parou no meio da impressão.simplesmente desligou. Não sei o que fazer pois até ficar pronta na assistência perdi o serviço.

  • hilton
    23:49 on May 12th, 2013

    A minha impressora por enquanto está funcionando, mas o preço do cartucho colorido está muito caro aqui em Campos do Goytacazes não sai por menos de R$38 CADA, se fosse um, mas são quatro.

  • Rafael
    20:26 on August 2nd, 2013

    Nada contra ela, mas quando eu mais preciso ela não imprime…
    E se fica um tempo sem imprimir começa falhar a impressão, aí você deve limpar o jato, e isto vai acabando a tinta muito rápido…
    Sério, dá muita raiva quando tu quer imprimir uma coisa e essa merda acusa que acabou a tinta menos de 1 mes depois que troquei o cartucho!
    No resto(que é pouco) é ÓTIMA!

  • luciane
    12:15 on October 7th, 2013

    usei a minha 2 meses e ela simplesmente parou,estou desacreditada desta marca,fui a loja e me disseram que deveria levar a assistencia,sendo que a mesma fica em outra cidade,quer diser a epson deveria aomenos combinar com as lojas de recolherem e levar a assistencia nesses casos e o cliente pegaria na propria loja,epson deveria arcar com as despesas,se eu for só de viagem vou gastar mais do que o valor da impressora,não indico a nimguém este produto.Enquanto não for resolvido este descaso com clientes da epson.

  • REINALDO ALVES SOUTO
    18:25 on May 4th, 2014

    TENHO UMA EPSON STYLUS TX135 , E NÃO CONSIGO TIRAR CÓPIAS E NEM IMPRIMIR, COMO PROCEDER, PRECISO DE AJUDA, SÓ CONSIGO SCANEAR.

    SE ATENDIDO FICO GRATO

    REINALDO

  • ana amelia rodrigues vieira
    20:51 on September 2nd, 2014

    não quer funcionar com a tinta nova que coloquei o que eu devo fazer ela indica que acabou a tinta.

  • Deixe seu comentário

    * Campo obrigatório
    ** Seu e-mail não será revelado