Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) – Veja como funciona e como participar

É muito difícil encontrar um brasileiro que não tenha o sonho de comprar a casa própria e deixar para trás o aluguel. Neste sentido, uma das melhores alternativas para quem buscar adquirir o seu imóvel próprio é o Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal).

Como Funciona o Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal)?
O Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) ocorre nas principais capitais do país e reúne em um só lugar inúmeras construtoras que através de estandes apresentam opções de imóveis para os interessados e também toda a equipe da CEF (Caixa Econômica Federal).

Dessa forma, se no Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) você se interessar por uma residência, pode ali mesmo dar prosseguimento para a compra. Mas caso ainda esteja indeciso, pode realizar simulações e junto com os colaboradores do Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) encontrar as melhores alternativas.

O que levar no Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal)?
A equipe do Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) recomenda que quem estiver interessando em fechar negócio já leve para o evento os seguintes documentos:
• RG
• CPF
• Comprovante de Residência
• Contracheque

O Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) é só pra quem quer adquirir a casa própria?
Não. O Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) também pode ser utilizado por quem desejar comprar um imóvel novo ou usado, na planta ou na construção. Também é indicado para quem desejar comprar um terreno ou mesmo construir no terreno que já possui.

O Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) pode do mesmo modo ser utilizado para quem quer comprar o material de construção da casa ou também para aqueles que desejam reformar a casa já existente.

Quando ocorre o Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal)?
O Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) é um evento anual. No entanto, isso não quer dizer que o financiamento e as condições ofertadas por ele só aconteçam nesse período, muito pelo contrário.
Durante todo o ano, você pode ir até a Caixa para realizar o financiamento do seu imóvel. O Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) só faz com que isso aconteça de modo mais rápido, já que integra as construtoras e os colaboradores da Caixa em um só lugar.

Para mais informações, entre no site: http://www.feirao.caixa.gov.br