Medicamento Levitra ODT

A Bayer promoveu um evento hoje (dia 06/07/2011), focado na apresentação de um novo medicamento para disfunção erétil (controle da impotência), o Levitra ODT.


O Levitra ODT entra em um novo segmento de remédios para disfunção erétil, que são os “orodispersível”, neste tipo de remédio, você não precisa tomar o medicamento acompanhado de líquidos, o remédio é dissolvido diretamente em sua boca.

Países de primeiro mundo como a Alemanha, Itália e Espanha já possuem os medicamentos orodispersível. O Levitra ODT chega somente agora na América Latina e terá o Brasil como principal distribuidor do medicamento.

Nesta versão, o Levitra agora terá sabor de menta, acompanhado de uma embalagem bem discreta, que fica muito parecida com uma embalagem de pastilha, fazendo com que a pessoa tome o medicamento antes do ato, diminuindo então possíveis constrangimentos.

Após a pessoa ingerir o medicamento, ele iniciará o efeito em mais ou menos 15 minutos, agindo em seu organismo em torno de 8 horas. Vale ressaltar neste post, que todo medicamento deve ser tomado com acompanhamento médico, você também deve sempre ler a bula e verificar as contraindicações.