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Problemas Pajero TR4 2010 / 2011


28th June 2011 Carros 9 Comentários


Estarei apresentando neste post, quais são os problemas mais comuns apresentados na Pajero TR4 2010 e 2011. Todas as informações foram colhidas com pessoas que possuem o carro e que tiveram algum tipo de problema na compra deste carro.


A Pajero TR4 é sem dúvida nenhuma um ótimo carro, eu particularmente tenho uma preta, modelo 2006 e nunca tive nenhum problema com ela (nem motor nem acabamentos). Mas como qualquer outro modelo de veículo, uma pequena parcela de compradores pode ter o desgosto de comprar uma com pequenos problemas ao retirar da concessionaria, mas que são arrumados facilmente com a garantia da concessionaria.

Pela pesquisa pude perceber que estes tipos de problemas são somente apresentados nos modelos 2010 e 2011, que é aquele modelo/design mais novo da TR4.

Veja abaixo:

1) Barulho de vento nas portas ao passar de 100km/h.

2) Entrada pó e também entrada de água ao passar em poças ou água da chuva. (resolvido junto com o barulho de vento nas portas.)
Esse problema é o mais comum neste modelo de TR4, que seria a falta de vedação nas portas. Leve na concessionaria, eles irão regular para parar de faze o barulho de vento e também irão pedir borrachas novas para trocar e resolver o problema da vedação.

3) Barulho de grilo ao ligar ventilador do ar condicionado.
O problema estava no posicionamento do ventilador direito.

4) Infiltração de agua no farol dianteiro.
Este tipo de problema parece ser comum em todo tipo de carro, mas quem compra um carro zero, quer o carro 100%.

Vale ressaltar que todos estes problemas são reparados facilmente na concessionária, estando dentro da garantia sem custo algum ao proprietário.

Bom, este com certeza é o melhor carro que já tive e estou pensando em trocar a minha pelo modelo 2011, com base nessas informações, já sei quais itens que devo verificar.





  • 9 comentários para "Problemas Pajero TR4 2010 / 2011"

  • cristian marques
    22:56 on September 27th, 2011

    gostaria de saber se alguem ja teve problema com desacionamento da luz do overdrive da 2010/2011?
    luz do over drive nao apaga.

  • ruth castro
    23:21 on September 27th, 2011

    Tenho uma pajero tr4 2010 que ao fazer a revisão dos 15.000 k sugeriram a troca das pastilhas de freio. Foi ai que começou o meu problema, todas as vezes que ao pisar e tirar o pé do freio faz um rangido irritante, o que não fazia antes. O carro já voltou quatro vezes e eles tentam me convencer que é normal. Voce já escutou esse tipo de reclamação ?

  • divaldo
    17:11 on October 10th, 2011

    ao Cristian sobre over drive
    na minha tr42005 a lampada over drive,apaga mas pela relação velocidade -giro motor percebo que efetivamente o over drive ainda esta ativo(isso em estrada a mais de 60 km/h) resolvo atuando no botão do over drive buscando uma posição q desarma o over ,se solto a chave o over rearma com a lampada apagada ja examinei a chave e não vi problemas.resolvo com um pequeno calço de papel entre o botão e o corpo da alavanca

  • Ernani Cesar
    8:08 on January 31st, 2012

    Tenho uma tr4 ano 2010, e percebo barulho excessivo no escapamento em altas rotações, assim como os faróis não se consegue alinhamento, alguém tem algum problema semelhante?

  • Marcelo
    2:12 on May 10th, 2012

    Bom tenho uma tr4 2010/2011, um ano de uso, ja tive varios problemas, entrou agua no farol, depois foi a bobina, depois foi a vela, agora o ponteiro do tanque, e pra ficar pasmo, desgastou a embreagem, e querem cobrar dizem nao ta na garantia, 2.350,00 palhacada, esse carro quebra demais, e ja vi outras pessoas reclamarem, revisao cara, e as pecas desgata facil, custo alto por um carro que nao te oferece muito.

  • maxnatal@hotmail.com
    14:22 on May 30th, 2012

    Tenho uma Pajero TR4 AT 2012 que so me deu desgosto desde o dia em que tirei da concessionaria. Detalhe que rodo muito pouco com o carro e, com menos de 800Km rodados, ja estive na autorizada para substituir a moldura do vidro dianteiro da porta do passageiro, remontar todo o painel que estava deformado e deixando a mostra a lataria do carro e a cola que fixa o para-brisas a mesma e depois de lavar o carro ou enfrentar qualquer “chuvinha de verao”, as laternas traseiras ficam completamente embacadas. Como se nao bastasse, a suspensao traseira estala quando passo em algum buraco. Levando em consideracao que as ruas das capitais brasileiras tem mais buraco do que asfalto, o desconforto e uma constante.
    Se para um usuario regular urbano como eu, o carro mais parece colado com fita adesiva, eu ja imagino o que deve acontecer se colocar o carro na trilha.
    O controle de qualidade da MIT Brasil com certeza deve ser feito por freiras cegas, virgens e decaptadas trazidas em navios pesqueiros direto do Azerbaijao.

  • Tatiana
    5:29 on September 9th, 2012

    A minha TR4 2011 teve um problema de vazar oleo que vinha da tracao do 4×4 pq faltava uma vedação. Consertaram e nunca mais tive problemas.
    Na que eu tinha 2007, entrava agua nos faróis dianteiros.

  • Jar
    2:59 on September 20th, 2012

    Fica a lamentar somente o pó que entra no porta malas o som deixa a desejar pela praticidade, no mas em se tratando de Brazil se paga muito pelo peso

  • luiz carlos
    19:08 on January 23rd, 2013

    Caros companheiro tenho tr4 a pós colisão de frente o carro não pega mais quem tiver maiores informações sobre possível defeito entre em contato

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