Gel clareador Dental White Light funciona?

Quem nunca teve o sonho de ter aqueles dentes bem branquinhos, aqueles dentes parecidos com os dos famosos? Estava eu aqui fazendo uma limpa em minha caixa de e-mails, quando me deparo em um anúncio deste produto, “Gel clareador Dental White Light”, produto que acabou chamando muito a minha atenção, pelo seu custo benefício, bem abaixo comparado com um tratamento feito em clínicas odontológicas.

Agora o que precisamos saber é se realmente funciona, se ele cumpre com o prometido e o mais importante, se não faz nenhum mal a saúde de nossos dentes.

Veja abaixo alguns detalhes que eram fornecidos no anúncio de “Gel clareador Dental White Light”:
A utilização do produto funciona da seguinte forma:
Combinando a Luz com o Gel clareador, DentalWhite promete remover quase que totalmente as manchas superficiais e também manchas incorporado, que são aquelas manchas internas. Dentre os tipos de mancha que o produto remove, estão as causadas pelo café, chá, cigarros, vinhos, sucos, refrigerante e também manchas causadas pelo envelhecimento.

– Como aplicar DentalWhite Light?
Após você aplicar o gel clareador nos dentes, você deverá manter a luz branca em sua boca por aproximadamente 10 minutos, o que faz com que o procedimento seja mais rápido do que utilizar somente o tratamento convencional para clareamento dentário.

– E o Gel clareador Dental White Light funciona?
O tratamento vai depender muito de pessoa para pessoa, para alguns este procedimento pode ter um resultado melhor comparado a outras situações. Vale ressaltar que sempre é muito importante consultar um dentista antes de iniciar qualquer tratamento dentário.

Estou colhendo depoimentos de pessoas que já usaram o Gel clareador Dental WhiteLight, para que eu possa fazer um post mais no futuro. Com essas informações podemos fazer um levantamento e ter maiores informações quanto a veracidade e eficiência deste produto.