Nova fábrica da Coca-Cola em Minas Gerais


Está previsto a construção de uma nova fábrica da Coca-Cola no estado de Minas Gerais. A empresa Coca-Cola Femsa assinou nesta quarta-feira um documento de intenções com o governo de Minas Gerais que garante a instalação da nova Fábrica no estado. Até o momento ainda não foi divulgado qual será a cidade que irá receber esta nova fábrica da Coca-Cola.


O investimento previsto para a construção é de aproximadamente 250 milhões de reais, e está previsto em média cerca de 500 novos empregos, gerados diretamente com a nova fábrica da Coca Cola. A capacidade de produção, será de mais ou menos 2,1 bilhões de litros de refrigerante até 2015. Esta quantidade equivale a um acréscimo de 47% comparando com a unidade de Belo Horizonte.

Atualmente a fábrica de Belo Horizonte, está operando com capacidade máxima e não tem como ampliar a capacidade dela, pois não há espaço para ampliações. Atualmente a Coca-Cola Femsa tem cerca de quinze mil funcionários espalhados pelo Brasil e somente em Minas Gerais são três mil e seiscentos funcionários.

Fique atento, logo teremos informações referente a vagas de emprego para a nova unidade da Coca-Cola MG.