Nova camisa do Palmeiras 2011


A Adidas fornecedora de material esportivo do Palmeiras, apresentou hoje (dia 31/05/2011), a nova camisa do Palmeiras para temporada 2011. Apresentada no ginásio do CT do clube, o evento teve como destaque a presença do goleiro Oberdan Cattani, campeão em 1951 pela Copa Rio.

A nova camisa do Palmeiras 2011, tem como característica, homenagear o Título da Copa Rio, conquistada pelo Palmeiras em 1951. Dentre as principais novidades no novo uniforme (número 1), eu destaco o escudo original do clube, apenas com o P estampado no peito da camisa. A Letra P também aparece em evidência nos meiões.

A segunda camisa 2011 do Palmeiras tem a cor mais puxada para o Branco, com toque de cores verde e vermelho, que lembram o Palestra. O patrocinado master do Palmeiras continua sendo A Fiat e a Adidas continua como fornecedora de materiais esportivos do Clube.

A primeira camisa (uniforme principal), é totalmente feita na tecnologia Techfit, tecnologia que deixa a camisa mais colada no corpo do atleta, o que ajuda a diminuir os puxões durante a partida. (Este tipo de tecnologia foi muito utilizada na Copa do Mundo 2010, por diversas seleções).

Além do homenageado Oberdan Cattani, o evento também contou com atuais jogadores do Palmeiras, como Deola, Bruno, Pierre, Marcos Assunção, Kleber, Wellington Paulista, Vinicius e Patrik Vieira.

O Palmeiras também irá lançar este ano, em setembro, a terceira camisa do Palmeiras 2011. Apesar deste modelo ainda não ter sido divulgado, vários rumores apontam que este modelo será listrada em verde e branco, semelhante ao modelo utilizada nos anos 90, época da Parmalat.

Abaixo fotos camisa principal e segunda camisa do Palmeiras 2011:
Clique para ampliar