Segundo revista Time, em 2045 o homem irá se tornar imortal


Segundo Raymond Kurzweil, os computadores estão com uma evolução muito rápida, a ponto que os computadores se tornarão mais inteligentes do que os próprios seres humanos. E ele arrisca ainda, uma previsão de período, que aconteceria em meados de 2045.

Ele afirma que quando isso acontecer, todos nós teremos os corpos transformados, adaptados, a civilização em si mudará de forma irreversivel. De acordo com os cálculos de Raymond Kurzweil, o fim da civilização humana deverá acontecer daqui a 35 anos, aproximadamente em 2045.

Tudo parece um filme, que eu até já vi.. Mas vamos lá:

A inteligência artificial
A inteligencia artificial poderia ser utilizada em nossas tarefas do dia a dia, como por exemplo dirigir, andar, escrever, ler, no momento de decisões, jogando futebol entre outras tarefas. Serviria praticamente para emular o que nossos cérebros estão fazendo quando eles criam a consciência.

A inteligência artificial iria praticamente nos ajudar a tratar os efeitos da idade e consequentemente prolongar a nossa vida indefinidamente. A previsão é que iremos digitalizar as nossas consciências em computadores e viver dentro deles como software, virtualmente, para sempre.

http://www.time.com/time/health/article/0,8599,2048138,00.html?xid=rss-mostpopular

2045 ainda estarei vivo fuckyea

Fica uma ressalva:
Quando o homem foi a Lua, nos anos 60, eles diziam que no ano 2000 estaríamos fazendo viagens interplanetárias, e até agora não estamos nem perto disso.