Tipos de Creatina

Veja quais são os tipodes de creatina e quais suas indicações. Lembrando que sempre é muito importante você ter orientação médica e acompanhamento de um profissional antes de começar a praticar esportes.

Creatina Pura :
A Creatina pura é a substância que faz melhorar os níveis de e também auxilia na hipertrofia muscular. A Creatina pura é mais indicada para os atletas que praticam esportes com uma intensidade muito forte e que também são de uma duração curta, como por exemplo: corrida de 100 metros ou levantamento de peso. A Creatina Pura pode ser tomada antes ou depois dos treinos, você poderá tomar com água, suco ou bebidas energéticas.

Creatina Power:
A Creatina Power é composta por or Monohidrato de Creatina e Maltodextrina, que combinados em proporções certas, são capazes de aumentar os estoques de energia no organismo, que com isso, poderá melhorar muito o desempenho dos atletas em exercícios com duração curta ou duração longa.

Creatina Micronizada HPLC :
A Creatina Micronizada HPLC é uma substância, que pode melhorar muito os níveis de energia do atleta e também auxiliar na hipertrofia muscular. A Creatina Micronizada HPLC é indicada para os atletas que praticam esportes com uma intensidade muito forte e que também são de uma duração curta, como por exemplo: corrida de 100 metros ou levantamento de peso. A Creatina Pura pode ser tomada antes ou depois dos treinos, você poderá tomar com água, suco ou bebidas energéticas.

O que é Creatina Micronizada?
Micronização é um processo físico, de redução da partícula da creatina a níveis muito pequenos, tornando o produto um pó muito fino, com isso, tornando a creatina muito mais solúvel e ajudando em sua absorção.