Como Saber Se o Óculos Ray Ban é Original

Hoje em dia é muito comum você encontrar vários sites e até mesmo algumas lojas vendendo óculos Ray Ban falsificado, infelizmente não são somente os óculos Ray Ban que sofrem deste problema, a pirataria toma conta praticamente de todos os produtos mais famosos. Pensando nisso, vamos listar aqui, algumas dicas para você poder diferenciar se o óculos Ray Ban que você está comprando realmente é original, ou pelo menos quase tentar diferenciar, pois hoje em dia a tecnologia nos produtos falsificados é tão avançada, que eles quase conseguem chegar a 100% do original.

Mas Como Saber se o Óculos Ray Ban é original?
Primeiramente, o óculos Ray Ban deve possuir a Etiqueta.
Os óculos Ray Ban originais, tem a marca Ray Ban escrita em branco na lente direita.
Na lente esquerda, deve haver uma marca d’água feita a laser
Na haste direita o óculos Ray Ban deve conter a origem de fabricação Made in Itay
Na haste esquerda ele também deve conter o número de série
Ele vem em uma caixa em papel, lembre-se, a caixa não é plastificada.
Outra dica muito importante é você prestar atenção na Flanela que acompanha o óculos Ray Ban, ela deve ser da cor preta ou cinza e com um quadrado vermelho no canto escrito Ray Ban dentro deste quadrado. Qualquer óculos que acompanhar uma flanela que não seja da cor preta ou cinza é falso.

Essas são as principais características, para poder diferenciar um óculos Ray Ban falso do original. Outra ressalva que faço, é para você sempre desconfiar de preços muito baixos, sempre pesquise antes, vá até alguma ótica de sua cidade e faça algumas pesquisas de preço, para você ter mais ou menos uma idéia de valor. Caso esteja comprando de algum site, pesquise antes no google se este site não tem muitas reclamações e sempre fique atento aos selos de qualidade que o site e-comerce oferece para sua segurança.