Como Conquistar aquela gata Tímida

Primeiro pense assim: se eu tentar conquistar ela, vou ter 50% de chance de tomar um fora dela e os outros 50% de chance de conseguir conquistar ela! Se eu não tentar, e ficar em cima do muro com aquela dúvida tremenda, sempre ficarei com o 0% de chance, pois são raras as vezes que uma mulher chega em um homem, pode se dizer que em cada 100 mulheres 1.

Então vamos la, se arrume bem ou se não der na ocasião use perfume esteja sempre cheiroso. chege nela como amigo, de um abraço bem apertado nela por um bom tempo ate vc achar que ela sentiu seu cheiro.

Agora comece a conversar. Seja confiante, tenha auto-confiança sempre! Quando a conversa estiver interessante e você estiver vendo que ela está tranquila, você começa a elogiar a garota, veja nos exemplos:
“Nesse tempo que a gente conversou, eu descobri que você é muito especial”.
Dê um tempo e volte a conversar. Se ela agradecer, você está indo muito bem! Agora, de novo elogia… veja o exemplo novamente:
“Nossa seus cabelos são tão lindos, combinam perfeitamente com você…”

Lembre sempre de elogios na aparência, e também na roupa, nunca utilize termos como: “Como você está gostosa hoje…” pegaria um pouco pesado no início, depois que tiver uma intimidade maior, tudo pode rolar.

O Segredo é você não deixar a conversa esfriar ou diminuir muito o ritmo, pois mulheres tímidas, tem uma tremenda dificuldade em puxar conversa, você deve sempre pegar assuntos que ela se sinta a vontade, e faça o máximo pra ela sempre estar sorrindo, caso você perceba que ela está pouco amigável, tente mudar o assunto.